Celebridades

Zezé Di Camargo é internado com dores no peito

Zezé Di Camargo é internado com dores no peito
Imagem: Divulgação

O cantor Zezé Di Camargo, de 58 anos, foi levado às pressas para o hospital após sentir dores no peito. A pedido do médico, Zezé realizou alguns exames, mas não passou por procedimento cardíaco.

Na manhã de hoje, a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, publicou que o goiano havia sido internado para passar por um procedimento para implantação de um stent, informação negada pela assessoria do cantor. “O Dr. Kalil, que é médico dele há muitos anos, achou melhor ele fazer uma bateria de exames. Zezé fez todos. Sem nenhum procedimento, apenas, exames e já está em casa”, disse em nota.

O cantor ainda falou em suas redes sociais a respeito dos boatos sobre sua suposta internação para um procedimento cardíaco. “Gente, vazou uma notícia no Brasil inteiro, agora há pouco, falando da minha saúde. A gente não ia falar nada porque é uma coisa corriqueira. Eu faço meu checkup todo ano, faço checkup geral de tudo que está acontecendo. Domingo de manhã, eu tive uma indisposição, dor no peito. Assustei muito. E fui ao hospital para fazer uns exames preliminares. Fiz os exames e acusou que havia alguma coisa de errada em alguma veia coronária [que leva sangue até ao coração]. Aí falei com o meu médico, o Dr. Kalil, ele me trouxe para o Sírio Libanês. Os primeiros exames passei pelo Einstein [hospital Albert Einstein], que é o hospital que tem lá perto de casa. Mas como o meu médico, que cuida da minha saúde, é aqui do Sírio Libanês, ele me trouxa para cá correndo”, começou ele.

Zezé explicou que fez apenas um cateterismo, que é um exame para avaliar se as veias artérias coronárias estão entupidas ou não. “Eu fiz, na verdade, um cateterismo pra ver como estavam as veias que levam sangue até o meu coração. Está tudo certinho, não tem nada de errado. Foi só um cateterismo. Nada de stent, nada disso que o pessoal está falando que eu tô internado. Não teve cirurgia nenhuma. Aí fiquei em observação. Quando tem uma dor no peito, suspeita, isso é complicado. Então a gente tem que averiguar até o último fio de cabelo. Então é isso que aconteceu. Ganhei alta, estou no hospital, mas estou saindo agora pra casa. Vida que segue”, completou Zezé Di Camargo.