POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Internet/ Influencers/ TikTok

Tiktoker jamaicano é assassinado durante transmissão ao vivo; crime choca o país

O influenciador digital jamaicano Jabari Johnson, conhecido como “Baba Skeng”, de 25 anos, foi brutalmente assassinado a tiros durante uma transmissão ao vivo em Saint Andrew, na Jamaica. O crime ocorreu em 28 de abril e foi registrado em vídeo, que circula nas redes sociais.

Nas imagens, Johnson aparece sorrindo e conversando com outro influenciador. Subitamente, um homem encapuzado e mascarado surge e dispara contra a cabeça e as costas de Johnson, que cai no chão. O agressor ainda efetua mais disparos antes de fugir do local.

Jabari era filho do renomado cantor de reggae Jah Mason, que confirmou a morte do filho ao jornal The Jamaica Observer, afirmando que a família ainda está processando a tragédia.

Este caso se soma a uma série de assassinatos de influenciadores digitais na Jamaica. Em dezembro de 2024, Marlon Samuels, conhecido como “41 Busshead”, foi morto a tiros em Montego Bay. Duas semanas antes, Xavier “Niah Gang” Fogah, de 23 anos, foi assassinado em St. Catherine. Em setembro do mesmo ano, Keauno “Popsy” Watson, também de 23 anos, foi morto por assaltantes. A polícia de St. Andrew North está investigando o caso de Johnson.

A violência crescente contra criadores de conteúdo na Jamaica tem gerado preocupação entre autoridades e a população. A comunidade artística e digital do país lamenta profundamente a perda de jovens talentos.

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Veja também

Famosos

Levantamento aponta resistência de grandes anunciantes e valor cobrado por publi chama atenção do mercado.

Famosos

Ator foi detido após confusão nas proximidades de um bar em New Orleans.

Realities

Brother do Camarote revelou hábito curioso da rotina com Marina Sena e assunto viralizou nas redes.

Famosos

A cena de Jojo Todynho sendo impedida de subir no trio elétrico de Bell Marques viralizou nas redes sociais; cantora nega ter sido barrada.