POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

Lista | 5 álbuns com projetos audiovisuais para você conferir nesse final de semana

Lista | 5 álbuns com projetos audiovisuais para você conferir nesse final de semana
Kacey Musgraves, Billie Eilish e Demi Lovato - Imagens: Reprodução

De Beyoncé à Melanie Martinez, projetos audiovisuais tem tomado cada vez mais força dentro do mundo da música, indo de clipes para todas as canções, um filme completo contando uma história e trazendo uma nova visão para as canções relacionadas ou até mesmo, documentários relacionados com a produção do álbum e que abordam a temática dentro das músicas. As possibilidades são incontáveis e cada vez mais, os artistas presenteiam os fãs de música com projetos mais elaborados.

Apenas em 2021, artistas como Halsey, Billie Eillish e Demi Lovato utilizaram de lançamentos audiovisuais para promover seus últimos álbuns.

Devido a isso, nós do Pop Mais criamos uma lista com 5 projetos audiovisuais incríveis para você assistir nesse final de semana e o melhor, alguns deles estão disponíveis gratuitamente no Youtube.

01. Kacey Musgraves – “Star-Crossed: The Movie”

Lançado hoje (10/09), “Star-Crossed” é o novo álbum de estúdio de Kacey Musgraves conta com um projeto audiovisual de mesmo nome, dirigido por Bardia Zeinali e estrelado pela própria cantora. O filme contém aproximadamente 50 minutos de duração e conta com participações especiais de Eugene Levy, Victoria Pedretti, Princess Nokia, Symone e a comediante Megan Stalter.

O projeto pode ser conferido no Paramount+.

02. Billie Eilish – “Happier Than Ever: A Love Letter to LA”

Em segundo lugar na nossa lista, temos o “Happier Than Ever: A Love Letter to LA”, projeto visual de Billie Eilish dirigido por Robert Rodriguez para a plataforma Disney+. No especial, Billie performa todo seu novo álbum do início ao fim, sendo definido pela própria cantora como “a gravação de um concerto, mas também, é uma história ao mesmo tempo.”

O projeto pode ser conferido com exclusividade no Disney+.

03. Demi Lovato – “Dancing With The Devil”

Se você quer se emocionar, a série documental Dancing With The Devil de Demi Lovato é uma boa pedida. Ao longo de quatro episódios, Demi conta como foi toda a experiência por detrás de sua overdose em 2018, incluindo detalhes nunca antes revelados. A série documental veio acompanhada do single de mesmo nome e do álbum “Dancing With The Devil…The Art Of Starting Over”.

Vale lembrar que o conteúdo presente nesse projeto, pode causar gatilhos em pessoas mais sensíveis. Os quatro episódios estão disponíveis gratuitamente no Youtube.

04. Melanie Martinez – “K-12: The Film”

Escrito, dirigido e estrelado por Melanie Martinez, “K-12” é um filme que juntamente com cores pastéis e aparência infantil, traz consigo críticas sociais gigantescas, falando sobre distúrbios alimentares na adolescência, bullying, abuso de autoridade, assedio, pedofilia, objetificação de artistas e política.

O projeto pode ser conferido gratuitamente no Youtube.

05. Beyoncé – “LEMONADE”

Lançado em 2016, “LEMONADE” é o filme que acompanha o sexto álbum de estúdio de Beyoncé. Segundo a cantora, esse projeto é baseado na “jornada de toda mulher por autoconhecimento e cura”. Os temas tratados pela texana vão de seu relacionamento com Jay-Z em faixas como “Hold Up” e “Sandcastles” até machismo e racismo como visto em “6 Inch” e “All Night”.

O projeto pode ser conferido através da plataforma Tidal.

Bônus: Lady Gaga – Five Foot Two

Para finalizar nossa lista, uma indicação bônus! O documentário “Five Foot Two” de Lady Gaga acompanha a cantora durante a criação de seu quinto álbum de estúdio, “Joanne”. Ao longo da produção, Gaga revela detalhes íntimos de sua vida, nos levando da casa de sua avó paterna até os bastidores de seu show do Super Bowl, além de falar abertamente sobre a sua fibromialgia, doença crônica que causa dores extremas pelo corpo.

O projeto está disponível com exclusividade na Netflix.

Gostou da lista? Ficou curioso para assistir algum? Conta pra gente nas nossas redes sociais!

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!