O apresentador do BBB22, Tadeu Schmidt deu a sua primeira bronca nos participantes do reality show da TV Globo. Nesta sexta-feira (21), após passar as instruções para a prova que garante a inédita liderança e o poder anjo para os brothers, alguns enrolaram na casa e foram penalizados com menos 50 estalecas.
Natália, Lucas, Laís e Maria foram alguns dos confinados que perderam a moeda específica do reality. A última, inclusive, antes de entrar na área da prova, contestou a produção. “-50 estalecas? Porque?”, perguntou a sister ao ver o seu nome no telão.
- Ex-BBB Pedro é indiciado por importunação sexual após episódio no BBB26
- Juliano Floss chama atenção ao surgir de cueca branca durante banho no BBB26: “Marina tá bem servida”
- BBB 26: Breno surpreende ao revelar sonho erótico durante conversa na casa
- BBB 26: Saiba quem foi eliminado no paredão desta semana
- Marina Sena detona Jonas Sulzbach após treta com Juliano Floss no BBB 26: ‘Modelo falido de homem’
- Juliette toma atitude com Sarah Andrade após críticas no BBB 26
Natália e Laís, pouco depois, aparecem correndo para entrar na zona de prova do BBB22 e também notam que foram penalizadas. Com o elenco todo reunido, Tadeu, então, conduz sua primeira bronca. “Quando a gente fala que vai ter uma prova, a gente já pede para que todos vocês fiquem prontos para não atrasar e para ninguém perder estalecas”, falou, com um leve tom.
Nas redes sociais, muitos usuários brincaram sobre o momento. “O Tadeu Schmidt é muito bonzinho, coitado”, disse um. “Tadeu reizinho dá bronca com carinho!”, brincou outro. “Boa, Tadeu, dando bronca no pessoal, tava na hora já”, falou mais um.
Outros internautas reclamaram da postura dos participantes, apontando outras atitudes. “Esse elenco tá me irritando pq eles não calam a porra da boca na explicação, dps ficam fazendo a porra da mesma pergunta por varias vezes! Tadeu Schmidt tá na hora de tu ativar o modo seu lunga pra eles terem um pingo de respeito e educação”, reclamou uma. “Pelo amor de deus manda essa galera calar a boca. Galera não fica quieta UM segundo, nem durante explicação de prova. Que ódio”, completou outra.

















































