Pelo visto a sister Maria não gosta muito da tática adotada por Jade Picon no BBB22. Em conversa com Vyni, na madrugada deste domingo (13), a atriz analisou o jogo da influencer e afirmou que a mesma se aproxima das pessoas por interesse.
Segundo Maria, Picon gosta de saber sobre o jogo de todos na casa. “Dela querer transitar nos lugares, e que ela não quer se definir em lado nenhum ainda. Só que, pelas últimas atitudes, eu entendi o seguinte: ela é ótima jogadora. Isso a gente já tinha prestado atenção desde que ela entrou, desde a prova da imunidade e pelas poucas conversas, pelo que eu observo dela”, disse a cantora.
- BBB 26: Juliano Floss cai no choro após Pedro sujar casaco com cheiro de Marina Sena; veja vídeos
- BBB 26: dinâmica do Quarto Branco gera revolta entre participantes e críticas à Globo
- BBB 26: Pedro esquece câmeras e aparece nu na casa após festa; veja
- BBB 26: Jonas e Maxiane se beijam na primeira festa da temporada; veja vídeo
- BBB 26: Alberto Cowboy coloca cinco participantes na Mira do Líder
- BBB 26: Breno se descuida no banho, mostra demais e web decreta: “Que homem!”
Maria segue e diz que percebeu que Jade tem suas prioridades no programa. “Ela falou que queria muito a liderança, porque se a Linna ganhasse, o Scooby ia para o Paredão. Então já que o Scooby é uma prioridade para ela também. Essa coisa dela falar que gosta muito do DG e coisa e tal, e que, ela, daqui do quarto, ninguém vota”, disse.
Ainda durante o papo, a atriz ressaltou que a irmã de Leo Picon se aproxima das pessoas por interesse. “Ela quer ficar bem com a maioria das pessoas da casa. Ela se posiciona, claro, só que ela se posiciona um pouco de forma conveniente”, disparou.
Assista:






















































