Após ter algumas atitudes apontadas como problemáticas por Laís e Gustavo, durante o jogo da discórdia que rolou nesta segunda-feira (21), no BBB22, Arthur Aguiar não aguentou a pressão e caiu no choro.
No quarto do líder, ao lado de Paulo André e Douglas Silva, o ator se viu encurralado e desabafou.
Veja também
- BBB 26: Breno surpreende ao revelar sonho erótico durante conversa na casa
- BBB 26: Saiba quem foi eliminado no paredão desta semana
- Marina Sena detona Jonas Sulzbach após treta com Juliano Floss no BBB 26: ‘Modelo falido de homem’
- Juliette toma atitude com Sarah Andrade após críticas no BBB 26
- Treta entre Juliano Floss e Jonas agita a madrugada no BBB 26; veja vídeo
- BBB 26: Ana Paula, Brigido e Leandro disputam o terceiro paredão da temporada
“Quando ele pega isso, tira de contexto e usa isso no jogo da discórdia, qual é o intuito dele? É simples”, disse ele, se referindo à fala de Gustavo, que o considerou arrogante quando o ator disse que “quem fala de mim bate no paredão e sai”.
“Tô bem cansado também. Se eu for pro paredão e o público achar que chegou o momento [de sair], já fiquei mais do que eu achei que ficaria mesmo. Achei que ia sair no primeiro. Já enfrentei quatro. Se o público achar que é hora de sair, eles que decidem”, continuou.
Ele então explicou porque não enfrentou o rapaz ao vivo. “Eu sei que deveria ter respondido o Gustavo melhor, mas não tenho energia. Ele pegou uma frase de toda uma conversa e fala que foi assim. Me dá um pouco de preguiça, tudo de novo pra responder. Toda semana é a mesma coisa, mano. Eu sei que eu deveria ter respondido, mas eu não tinha energia. […] Ele pega uma frase, tira do contexto e fala, ‘essa foi a frase mais arrogante'”, disse.
Assista:
Entenda
Arthur foi um dos alvos favoritos dos brothers no Jogo da Discórdia desta segunda feira (21), no BBB22. Eles deveriam escolher uma carta com um adjetivo oculto e ranquear os outros participantes de acordo com termos como “confiável”, “arrogante” e “desagradável”, entre outros.
Laís chamou o esposo de Maíra Cardi de arrogante e apontou que sempre é interrompida por ele quando tenta conversar de alguma forma com o ator. Nas redes sociais, os internautas acusaram o ex-Rebelde de cometer gaslighting contra a médica. Veja a matéria completa aqui.
Já durante a participação de Gustavo, o empresário acabou colocando Laís como a pessoa menos arrogante em sua avaliação, e escolheu Arthur Aguiar como o mais arrogante do reality nesse momento do jogo.
O ex-Casa de Vidro relembrou uma discussão que teve com o ator na última semana, por conta de falas dele a respeito de Lucas, e destacou que o ator teria dito que “quem discutiu com ele, bateu no paredão e saiu”.
“O Arthur pra mim, neste momento, vamos deixar claro, é o mais arrogante. A gente ainda não conversou sobre o atrito que a gente teve essa semana. Naquela discussão que a gente teve, você estava falando sobre o seu acontecimento com o Lucas, para o Eli, citei meu ponto de vista e você não concordou, o que é um direito seu. Mas aí você começa com esse discurso ‘Ah, então me pinta de malvado’. Depois, eu vou até você e você cita a seguinte frase, que não vou citar aspas porque não lembro da frase exatamente, mas era essa a ideia: ‘Continue falando, porque quem falou de mim, saiu’. Isso, pra mim, foi a frase mais arrogante que eu escutei nesse programa até hoje”, disse Gustavo.
O brother seguiu sua justificativa para ter colocado Arthur como o mais arrogante, explicando seu ponto. “Isso passa como se todo mundo que fala mal de você está errado. Todo mundo que fala mal de você, vai sair do programa. Foi isso o que passou a frase”, disse Gustavo.
Arthur rebate dizendo que o brother retirou sua frase de contexto, e Gustavo continua. “Você sempre fala que a gente tira de contexto, mas quando a tua frase abre contextos diferentes, você não tem que culpar o outro por tirar de contexto. Você tem que ser mais claro nas suas frases para que elas não gerem outros contextos”, disse Gustavo.
















































