Mais uma pegadinha elaborada pela produção do BBB22 foi por água abaixo. Na tarde de hoje (19), foi solicitado que os participantes, não apenas os emparedados, arrumassem as malas, em uma trolagem anunciada pelo diretor do programa, Boninho.
Confusos, brothers chegaram a pensar que o programa tinha antecipado a final. Entre as especulações, Eliezer logo já acertou o motivo, pondo um fim na brincadeira.
Veja também
- Nome verdadeiro de Brad Pitt é revelado e viraliza na web; veja
- CPMI aponta movimentação milionária de Renato Cariani após quebra de sigilo
- Ex-jogador do Fluminense, Mario Pineida é assassinado após pedir proteção no Equador
- Atriz Gisele Frade relata dificuldades financeiras e faz apelo nas redes sociais
- Sonia Abrão critica Zezé Di Camargo após polêmica com o SBT: “Atitude infantil”
“Agora estou me questionando se isso não é só uma trollagem com a gente”. “Trollagem, nessa altura do campeonato? Acho difícil. Mas, que vai acontecer alguma coisa, vai”, afirma Paulo André.
“Os problemas aumentaram”, brinca Arthur Aguiar. Eliezer, então, relembra o jogo da discórdia: “Aquela pergunta das meninas não foi por nada. Ele puxou muito esse assunto, foi muito específico. Por que ele anotou o nome das meninas?”. “Para falar com elas”, especula Pedro Scooby.
Logo depois, Gustavo entra no quarto e conta: “Escutei vozes no Lollipop“. “Escutei uma porta batendo, sabia? Escutou vozes no Lollipop? De meninas? Da Lina, da Nat e da Jessi”, chuta o surfista, e Gustavo diz: “Lalá [Laís]”.
Entrando na brincadeira, Pedro Scooby faz piada com o nome de Eliezer: “Então, nós somos os Eliminados”. O designer comenta: “É, galera. Vocês não queriam que eu fizesse parte do Grunge?”. “Isso nunca”, responde Douglas Silva, que brica sobre o fato de Eliezer não se considerar mais um ‘Lollipoper’.



















































