POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Televisão

Arthur Aguiar perde vaga em novela da Globo

Arthur Aguiar
Foto: Reprodução

Após decidir não renovar seu contrato com a TV Globo, o campeão do BBB22 Arthur Aguiar deixou o elenco de “Fuzuê”, nova novela das 19h da emissora. Rodrigo Simas entrará no lugar do ex-Rebelde.

Apesar de não fazer mais parte do elenco fixo do canal, o artista será contratado apenas por obra e estará no papel que era destinado ao marido de Maíra Cardi. As informações são da coluna do jornalista André Romano, do Observatório da TV.

Para quem ainda não sabe, o irmão de Felipe Simas resolveu não renovar o contrato com a TV Globo em abril deste ano, após 11 de casa.

O novo folhetim será escrito por Gustavo Reiz e tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2023.

Quanto ao ex-Rebelde, ele resolveu aproveitar os holofotes do Big Brother Brasil 22 para focar na carreira musical. Por esse motivo, ele não estará na produção da emissora carioca e também perdeu um documentário sobre sua vida na plataforma de streaming Globoplay.

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Veja também

Famosos

O jornalista José Roberto Burnier, apresentador do SP2, da Globo, relatou ter sido atacado por um pitbull enquanto passeava com seus cães. O episódio...

Televisão

Profissional teve trajetória marcante na imprensa escrita, na TV Globo e na comunicação política; causa da morte não foi divulgada

Televisão

Reprise no Vale a Pena Ver de Novo fica abaixo da meta de audiência, acende alerta nos bastidores e levanta dúvidas sobre o futuro...

Televisão

Matheus Augusto anunciou saída da InterTV nas redes sociais e afirmou que emissora mudou decisão minutos antes do telejornal entrar no ar.

Copyright © 2017-2026 Sistema POP Mais de Comunicação LTDA