Antonia Fontenelle e Leo Dias se tornaram os assuntos mais comentados das redes sociais, neste sábado (25). Isso ocorreu após o jornalista afirmar que uma atriz havia dado um filho para adoção. O caso pegou fogo após Fontenelle comentar sobre o assunto em um vídeo no seu canal no YouTube.
“Trata-se de uma atriz da Globo, ela tem 21 anos de idade. Essa menina de 21 anos engravidou, escondeu a gravidez, inclusive trabalhou durante a gravidez, pariu o filho dela. Segundo as informações que ele [Leo Dias] tem, pediu que o hospital apagasse a entrada dela no hospital e pediu que nem queria ver o filho”, disse Antonia.
Veja também
- Gracyanne Barbosa fala sobre recomeço no amor após fim do casamento: “Tudo muito diferente”
- Fotos de Sydney Sweeney só de lingerie agitam a web: “A verdadeira Barbie”, dizem fãs
- Ator Channing Tatum é hospitalizado
- Ex-esposa de Bill Gates se pronuncia pela primeira vez após divulgação de documentos ligados ao caso Epstein
- Mara Maravilha deixa a UTI, segue internada e reencontra o filho no hospital
- Casamento de Kanye West e Bianca Censori enfrentou crise antes de internação do rapper, diz fonte
Por conta da repercussão, a atriz Klara Castanho admitiu que foi ela quem deu a criança para a adoção. A gravidez ocorreu após ela ser vítima de violência sexual.
A forma como Leo Dias e Antonia Fontenelle exporam o caso na internet deixou muita gente revoltada. Por conta disso, usuários no Twitter resolveram fazer um mutirão para tentar derrubar as contas de ambos nas redes sociais.
Veja algumas reações:
















































