O ex-BBB Paulo André foi às redes sociais comentar sobre o vídeo polêmico, onde aparece dançando ao som de uma rima que faz crítica direta à vitória de Arthur Aguiar no reality da Globo. Na gravação, ele vibra quando um rapper dispara “fod*-se o Arthur”.
Incomodado com a repercussão do caso, ele soltou o verbo e disse que não pode controlar o que os outros dizem. “Eu não tenho controle sobre a atitude e sobre o que outras pessoas fazem e falam, tenho controle apenas sobre mim! Eu nunca desmereci vitória de ninguém. Sou atleta e se tem uma coisa que eu aprendi de verdade, é não desmerecer ninguém seja lá o que for, muito menos a vitória de outra pessoa”, disse através do Stories.
Veja também
- DJ Young Slade, filho do rapper Lil Jon, é encontrado morto aos 27 anos
- Mara Maravilha revela que é adotada e expõe trauma familiar
- Podcaster conservador enfrenta polêmica após suposta traição com influenciadora
- Kleber Mendonça Filho relembra juventude e resgata foto rara em seu primeiro festival de cinema
- Grávida, Lauana Prado exibe barriguinha e se declara: “Transbordando amor”
- Gracyanne Barbosa surge agarradinha em clima íntimo com o novo namorado; veja
Detonado por internautas, ele pediu que não seja atacado por algo que não disse. “Parem de atacar a minha família, fiquem a vontade em me atacar e falarem o que quiserem sobre MIM, mas deixem minha família em paz!”, pede.
Paulo André disse que conversou com o rapper sobre o trecho. “O vídeo que está rolando, parece que algumas pessoas estão me confundindo com o rapaz que está na frente comemorando ou talvez com o rapaz que esteja mais na esquerda, de casaco. Eu sou o cara que está no fundo. E no momento que o rapper faz a rima e olho pro meu lado e digo: ‘Vai dar ruim. A conta vai cair em cima de mim’ e é o que está acontecendo. Mas eu não tenho poder e muito menos controle do que as pessoas falam e fazem. Eu tenho controle do que eu falo e faço”, concluiu.

















































