Johnny Depp estaria conversando com a Disney sobre um possível retorno às telonas para mais um longa de uma das grandes franquias que o consagrou: ‘Piratas do Caribe’. As conversas estariam acontecendo após o ator ter vencido a ação movida contra sua ex-esposa que o acusava de “abusador sexual”.
Segundo o site australiano Poptopic, a Disney se mostra “muito interessada em consertar seu relacionamento com Depp” e, além do valor de mais de R$ 1,5 bilhão, o estúdio estaria disposto a fazer uma “doação considerável” a uma instituição de caridade da escolha do ator.
“Eles procuraram Depp antes do julgamento de difamação contra Amber Heard e perguntaram se ele estaria interessado em voltar para fazer um ou dois novos filmes de pirata”, contou a fonte do blog australiano.
Se firmado, o novo contrato com a Disney incluiria o sexto filme da franquia e um novo projeto para o serviço de streaming Disney+, que mostraria a juventude de Jack Sparrow.
“O estúdio já preparou um rascunho de um filme sobre Jack Sparrow, então eles estão muito esperançosos de que Johnny irá perdoá-los e voltar para seu célebre personagem”, garante a matéria.
Agente nega negociações
Um representante do ator negou uma notícia recente de que o ator estaria retornando à franquia “Piratas do Caribe”. “Isso foi inventado “, disse o porta-voz de Depp à “NBC News”.
Além disso, Jerry Bruckheimer, que produziu os filmes “Piratas do Caribe”, conversou recentemente com o “The Times” sobre se Depp retornaria. “Não neste momento”, disse Bruckheimer. “O futuro ainda está para ser decidido.”
















































