Nesta quinta-feira (07), vai ao ar a grande final da atual temporada do reality “No Limite”, na Globo. Todos os participantes estarão presente, exceto um, que está internado.
Matheus Pires foi diagnosticado com monkeypox, mais conhecida como varíola dos macacos, e precisou ser hospitalizado às pressas. Ele cumpre isolamento social em uma clínica de São Paulo, e seu quadro de saúde é considerado estável. A informação foi divulgada em seu perfil oficial no Instagram.
Veja também
- Ator Dax Shepard diz que pretende pagar congelamento de óvulos da filha ao completar 18 anos
- Jackie Chan reflete sobre vida e mortalidade e encomenda “canção de despedida”
- Zezé Di Camargo fica com a cabeça presa em janela de carro ao cumprimentar fãs e cena viraliza
- Morre o ator Silvio Ferrari, destaque do teatro e da televisão brasileira
- Ator Leandro Lima faz desabafo sobre câncer do pai e alerta para importância da prevenção
- Pelado? Zé Felipe posta foto ousada nos Stories e movimenta as redes sociais
“No início da semana, Matheus começou a apresentar alguns sintomas de monkeypox (varíola dos macacos) e prontamente fez o exame. Ontem (6) foi confirmado a infecção pela varíola. Com isso, ele precisou ser internado e não vai comparecer à final do programa da TV Globo, no Rio de Janeiro”, informou a equipe do ex-participante.
“Pedimos a todos que mandem energias positivas para que ele se recupere quanto antes e logo possa estar de volta. Por enquanto ele se encontra estável e assim que puder, vem aqui explicar tudo para vocês”, completa a nota.






















































