Neste sábado (20), Ludmilla se irritou e deixou o palco durante a sua apresentação no Festival Farraial, em São Paulo.
Durante o seu show, a cantora enfrentou problemas técnicos e optou por se retirar.
“Queria fazer um show f* para vocês, mas infelizmente não foi culpa minha. Não consegui. Mas a gente se encontra Brasil afora, espero ver vocês em um show meu de verdade. Com toda a estrutura que eu mereço”, disse a dona do hit “Verdinha”, antes de tocar a última música.
Ludmilla seria a primeira atração do dia, com show marcado para começar às 13h. Segundo relatos de fãs que estavam no festival, o som estava muito ruim e Ludmilla só conseguiu apresentar três músicas.
O evento ainda recebeu as duplas sertanejas Jorge & Mateus, Zé Neto & Cristiano, o DJ Pedro Sampaio e os cantores Gustavo Mioto e Xand Avião.















































