O empresário Tuka Carvalho, concedeu entrevista para o podcast “Vaca Cast“, apresentado por Evelyn Regly,e abriu o jogo sobre a polêmica envolvendo Zé Felipe. Acontece que o filho de Leonardo precisou cancelar um show no Rio de Janeiro por não conseguir público suficiente para seus shows presenciais.
No papo, Tuka justifica a ausência de público por conta da atual situação do mercado de shows no país. Segundo ele, não é fácil conseguir esgotar ingressos nos dias de hoje. nas redes sociais.
Veja também
- Shantal detalha estado de saúde do filho e revela avanço de doença incurável: “Todo machucado por dentro”
- Fiuk revela crise financeira, expõe rompimento com Fábio Jr. e Cleo e diz que cansou de esconder a verdade
- Ex-mulher de Latino acusa cantor de agressões, ameaças e destruição de patrimônio
- Giulia Be quebra o silêncio após prisão de Conor Kennedy ser decretada pela Justiça russa
- Morre a atriz Chelo Rodriguez, da versão original de A Usurpadora
- Vídeo de Manim Vaqueiro na piscina viraliza por motivo inusitado: “Fiquei até surda”
“Hoje, o artista que vem para cá [Rio de Janeiro] e dá para fazer um show de olho fechado, você conta na mão. O resto tem que fazer um trabalho, tem que contar história, montar um lable…”, respondeu o empresário.
Carvalho seguiu, dizendo que o tipo de público e produção do cantor Zé Felipe atinge um público diferente do que costumeiramente comparece em shows presenciais. “Aí eu te pergunto: é um público que quer realmente sair, ficar uma hora e meia, duas, tomando um gelo, vendo um show dele, cantar ou é um público que acha legal ver uma musiquinha, uma dancinha?”, relatou.
Ele ainda continua: “Ver a Virgínia [Fonseca] e ele ali, dar um like, escutar um hitzinho com os amigos? Às vezes o digital não é exatamente compatível, você tem essa questão do influenciador, que às vezes faz, mas não enche um show”.

















































