A apresentadora Silvia Abravanel decidiu abri o jogo a respeito dos atritos profissionais que tem com o pai,Silvio Santos. Ela, que agora está afastada do SBT desde o fim do Bom Dia & Cia, disse em entrevista para o jornalista Fefito, que o ex-chefe vira e mexe faz demissões relâmpagos na emissora.
“Ele está sempre demitindo as pessoas. Está conversando com você, você faz alguma coisa que ele não gosta, ele diz: ‘pode ir embora’. E cinco minutos depois te chama de novo”, afirmou.
Veja também
- Quem é Joaquim Valente, com quem Gisele Bündchen teria casado em segredo?
- Virginia Fonseca não passará o Natal com os filhos; saiba o motivo
- Ludmilla critica Marcão do Povo e SBT após decisão judicial em processo de racismo
- Arquivos Epstein revelam foto de Michael Jackson ao lado do bilionário
- Atriz encontrada morta há seis anos fumava cerca de três maços de cigarro por dia
- Gisele Bündchen se casa com Joaquim Valente em cerimônia discreta na Flórida, diz site
Apesar da instabilidade do Homem do Baú, Silvia Abravanel contou que construiu uma boa relação trabalhista com o pai, apesar de já ter pedido demissão da emissora em duas ocasiões. “Eu criei esse hábito muito legal com ele, de ser a funcionária e ele, o patrão. Ele respeita muito a minha opinião… Entretanto, eu já me demiti duas vezes”.
Sobre o Bom Dia & Cia, que marcou gerações e foi um sucesso por anos, a apresentadora revelou que a alta cúpula não a deu chances suficientes para desenterrar a atração.
“Não me deram a chance de salvar o programa. Já chegaram com a decisão pronta. Soube na quarta-feira, tive apenas a quinta para assimilar tudo aquilo. Fiz o programa como se não soubesse de nada”, lamentou. “Na sexta, me despedi. O fim do Bom Dia doeu muito. Não chorei na frente do meu pai, mas chorei muito no camarim, com as pessoas da minha equipe”.





















































