Ezra Miller se declarou inocente durante audiência na manhã de hoje (17), em um tribunal de Vermont, e pode pegar até 26 anos de cadeia caso seja condenado. Ele é acusado de invadir a casa de um vizinho e roubar três garrafas de bebida em maio deste ano.
Além da prisão, o ator ainda pode ser condenado a pagar mais de US$ 2 mil (R$ 10,5 mil) em multas pelo roubo de uma garrafa de gim, uma de vodca e uma de rum da casa de Isaac Winokur, de quem Ezra era amigo há cerca de 18 anos. Como parte de um acordo preliminar, o astro se comprometeu a manter distância do vizinho e não entrar em contato com ele. Ele também foi proibido de falar com Aiden Early, outro morador de Vermont.
Veja também
- João Guilherme faz post enigmático após novo flagra de Bruna Marquezine com Shawn Mendes e web reage: “Ele não é bobo”
- Ator Mário Gomes faz apelo por ajuda financeira: ‘Tá faltando as coisas para comer’
- Brigitte Bardot já havia revelado medo da morte em entrevista para Rita Lee
- Paolla Oliveira faz primeiro ensaio após término com Diogo Nogueira, e fãs piram: ‘Radiante’
- Brigitte Bardot vendeu até bijuterias brasileiras e deixou quase nada ao único herdeiro
- Entenda a polêmica sobre a suposta traição do cantor Nattan
Acusações
Ezra Miller foi acusado de dopar uma menor de idade, de agredir e assediar uma mulher na Alemanha e até de invadir uma casa para roubar bebidas alcoólicas. No início de agosto, ele aceitou tratamento psicológico e admitiu que atravessa um “período de crise intensa”.
Em nota à imprensa, ele disse que finalmente entende a sua saúde mental. “Depois de atravessar recentemente um período de crise intensa, eu agora compreendo que estou sofrendo de problemas de saúde mental complexos e já comecei um tratamento., disse.
“Peço desculpas a todos que eu alarmei e chateei com meu comportamento. Estou comprometido a fazer o trabalho necessário para voltar a uma fase saudável, segura e produtiva da minha vida”, continuou Ezra Miller na mensagem, compartilhada em primeira mão pela Variety.
O The Hollywood Reporter já havia antecipado que Miller havia procurado ajuda psicológica. Segundo o site, a Warner Bros. Discovery cogitava cancelar o lançamento de “The Flash” caso Ezra Miller não aceitasse tratamento. Agora, com a possível condenação, o futuro do filme está incerto.






















































