Celebrando o seu aniversário de 28 anos, completos ontem (5), o humorista Whindersson Nunes fez um post em suas redes sociais onde reflete sobre sua fortuna. Na publicação, ele se compara a Neymar e diz ainda que o dinheiro não compra tudo.
“Hoje estou fazendo 28 aninhos. Eu não ganho presente. Eu tenho aquele problema da pessoa falar: ‘Não sei o que te dar, você pode ter tudo’. Sendo que não. Eu quero um dinossauro, cadê?“, começou o piauiense.
“Eu respondo sempre a mesma coisa, que quero o que é de coração. Se for uma pedra, de coração, eu amo. Eu tenho tanta pedra na minha casa, que dá para construir um castelo. Eu posso comprar o que quiser, mas não sou rico igual Neymar… eu posso comprar tudo“, continuou ele.
“Então, por que no dia do meu aniversário, as pessoas em vez de darem um presente para mim, não ajudam quem precisa?“, seguiu Whindersson.
O humorista aproveitou o momento para pedir doações no lugar de presentes. O valor será destinado para uma vila na África para encanar água até a região.
“Hoje era para eu estar em Cabo Verde, na África. Tenho muita vontade de conhecer a galera que fala português e gosta de mim, mas não fui porque a passagem está muito cara“, disse.
“Quando alguém chega a não ter acesso a água, é porque a gente errou demais. Se você der isso de presente, vai estar fazendo por eles e por mim. Que Deus me dê mais muitos anos de vida. Eu vou trabalhar tanto para ser tão rico que quando alguém me falar um problema desse e valer R$ 200 mil, eu vou falar ‘Perguntei o preço? Mande fazer’. Mas enquanto eu não [rico] sou ainda como eu espero, espero que você me ajude, que a gente se ajude“, finalizou.










































