POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

Internautas repercutem indicação de brasileira no Grammy: “BOA SORTE ANITTA”

Anitta
Reprodução/Instagram

Neste domingo (5), acontece a 65.ª cerimônia anual do Grammy Awards. Com cobertura especial do POP Mais, a cerimônia será especial para os brasileiros.

Anitta está indicada na categoria “Artista Revelação“. É a primeira vez em mais de 60 anos que uma artista feminina brasileira é nomeada a uma categoria principal. No geral, a última vez que um cantor nacional esteve entre os indicados nas principais categorias da premiação foi em 1975, com Morris Albert.

Por conta do feito histórico, e também da possibilidade real de uma vitória de Anitta – ela é aposta de algumas das principais revistas especializadas em música – os internautas subiram a tag “BOA SORTE ANITTA”, que ficou entre os assuntos mais comentados desta manhã. Veja algumas reações:

https://twitter.com/mmenegatti_/status/1622223801525100545
Written By

Diego Cartaxo é radialista, jornalista e empreendedor digital. Com trajetória marcada pela inovação na comunicação e no entretenimento, é fundador e Editor-chefe do Portal POP Mais, hoje considerado um dos principais veículos independentes de cultura pop e variedades em crescimento no Brasil. Antes do site, trabalhou na TV Metrópole, onde atuou na reestruturação da marca e da programação da emissora.

Veja também

Famosos

Cantor fala sobre dor após fim do namoro com Ana Castela durante show no litoral de SP.

+ ESPORTE

Esquiador fez história ao conquistar o primeiro ouro do Brasil nos Jogos Olímpicos de Inverno e garantiu premiação pelo feito inédito.

Notícias

Acidente aconteceu na dispersão da Sapucaí durante desfile da Série Ouro; vítima foi levada ao Hospital Souza Aguiar para cirurgia e outras duas pessoas...

Famosos

Recém-solteiros, João Silva e Aninha Nóbrega são flagrados em clima de romance durante a folia carioca, e vídeo reacende rumores sobre o novo casal.