Neste domingo (26), Anthony Ciccone, irmão mais velho de Madonna, morreu aos 66 anos e foi confirmada por Joe Henry, cunhado da cantora, cujo, é casado com a irmã da cantora Melanie Ciccone.
Na confirmação da entrevista, Joe Henry falou sobre a luta pelo alcoolismo por anos, levando-o a morar nas ruas de Michigan, tendo até mesmo em 2011 uma entrevista vinculada nos veículos.
Christopher, outro irmão de Madonna na época confirmou que após a repercussão, Antony voltou para casa e foi encaminhado para um centro de tratamento. A causa da morte não foi revelada.
“Meu cunhado, Anthony Gerard Ciccone, partiu do plano terrestre na tarde passada. Eu o conhecia desde que eu tinha 15 anos, no desabrochar de nossas vidas em Michigan. Como Dave Henry (que tirou essa fotografia) notou aqui, Anthony tinha uma personalidade complexa. E Deus sabe: nós nos estranhamos em alguns momentos, como verdadeiros irmãos. Mas eu amava e o entendia, às vezes, mais do que eu estava disposto a revelar. Mas problemas somem, e a família permanece. Quero pensar que o Deus que sua abençoada mãe acreditava espera para te receber”, escreveu Joe.
Madonna não chegou a fazer nenhum pronunciamento em suas redes sociais e segundo informações reveladas pela Revista People nem os representantes da cantora também não comentaram sobre o acontecimento, mas que a família esteve toda presente, apesar da distância.
Veja:















































