Savannah Glembin, influenciadora de digital americana, com mais de um milhão de seguidores, teve seu filho retirado pelo conselho tutelar após postar em suas redes sociais um registro da criança enrolada em plástico filme sendo empurrada pelo pai.
Ela compartilhou um vídeo no TikTok onde aparece aos prantos explicando que seu bebê foi levado pelas autoridades de proteção às crianças, após filmagem de brincadeira se tornar viral.
No vídeo, o filho aparece firmimente enrolado por plástico filme, não conseguindo mexer os braços e as pernas. Além disso, ele é constantemente empurrado pelo pai, que usa um uniforme militar na gravação, caindo diversas vezes na cama do casal.
Savannah afirma que deletou o vídeo das redes sociais e que tudo foi apenas uma brincadeira que Hank, seu marido, fez porque Gunner estava entrando no forno e colocando o garfo na tomada.
“Gunner foi levado pelas autoridades até eles avaliarem a nossa casa. Isso porque eu compartilhei um vídeo do meu marido e meu filho brincando”, completa, em prantos.















































