POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Notícias

Preso em operação da PF envolvendo Bolsonaro diz saber quem mandou matar Marielle Franco

Mensagens reveladas pela Polícia Federal, nesta quarta-feira (3/5), mostram que o candidato a deputado estadual nas eleições de 2022 pelo PL-RJ Ailton Barros afirma conhecer o mandante da morte da vereadora e ativista Marielle Franco, no Rio de Janeiro. As informações são do g1.

Barros foi preso na manhã de hoje durante a operação da PF que investiga esquema de falsificação de dados de vacinação contra Covid-19 envolvendo o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-ajudante de ordens Mauro Cid.

O ex-major do Exército Ailton Gonçalves Moraes Barros, preso na manhã desta quarta-feira (3/5) pela Polícia Federal, concorreu pelo PL a uma vaga como deputado estadual no Rio de Janeiro em 2022. Ele se apresentava como “01 do Bolsonaro” na campanha.

Nas redes sociais, ele possui várias fotos onde aparece ao lado do ex-presidente Bolsonaro. Ele foi oficial da Academia Militar das Agulhas Negras (Aman), mas seguia carreira civil nos últimos anos. Em 2020, foi candidato a vereador pelo PRTB.

Em março de 2022, Barros foi exonerado de um cargo de assessor que ocupava na Casa Civil do governo do Rio de Janeiro.

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Veja também

Famosos

Cantor fala sobre dor após fim do namoro com Ana Castela durante show no litoral de SP.

+ ESPORTE

Esquiador fez história ao conquistar o primeiro ouro do Brasil nos Jogos Olímpicos de Inverno e garantiu premiação pelo feito inédito.

Notícias

Acidente aconteceu na dispersão da Sapucaí durante desfile da Série Ouro; vítima foi levada ao Hospital Souza Aguiar para cirurgia e outras duas pessoas...

Famosos

Recém-solteiros, João Silva e Aninha Nóbrega são flagrados em clima de romance durante a folia carioca, e vídeo reacende rumores sobre o novo casal.