A revelação da música brasileira, Pedro Mahal sobe amanhã (22), no palco do Manouche, no Rio de Janeiro e irá celebrar a música nacional, ao lado dos veteranos e responsáveis por diversos sucessos eternizados em todo o mundo: George Israel e Arnaldo Brandão.
Leia Mais:
Besouro Azul encerra mandato de Barbie nas bilheterias
Após suposto deboche envolvendo Virginia, Luísa Sonza quebra silêncio:
“Acho ela uma mulher f*da”
Abusiva! Mãe de Larissa Manoela quebrou dente da atriz; veja
Conhecido por seus trabalhos autorais e pela união entre qualidade e contemporaneidade, o cantor promete uma fusão musical, que transcende os limites dos gêneros, proporcionando uma noite memorável de performances brilhantes.
“Eu venho fantasiando esse show há um tempo. A realização dele é algo muito significativo pra mim. Então estarei entregando muito mais que músicas nessa apresentação. Vou entregar muito sentimento e toda a minha essência performando. E a escolha das músicas vai ilustrar bem a minha personalidade artística”, conta Pedro Mahal.
Mesclando o clássico com o contemporâneo, o artista promete entregar ao público uma performance marcante ao lado das participações. Com uma seleção cuidadosa de canções, que abrangem suas carreiras e novas colaborações exclusivas, o show no Manouche promete ser um divisor de águas na carreira de Pedro.
“Com o Arnaldo faremos ‘Odara’, música do Caetano em que ele gravou aquela clássica linha de baixo. Com o George faremos duas músicas que fizemos no improviso em um show uma vez, mas que ficaram muito boas e renderam muito nas minhas redes sociais: ‘Careless Whispers’’, do George Michael, e ‘Kiss’, do Prince. Essa primeira tem um riff incrível e inconfundível de sax. Não podia deixar de tocá-la”, completa Pedro Mahal.
Além de George Israel e Arnaldo Brandão o artista ainda contará no show com participação do trombonista e compositor Josiel Konrad.
“Com o Josiel faremos um medley de uma música gringa com ‘Samurai’, do Djavan. Josiel me disse que uma das, se não a maior referência dele, é o Djavan. Então resolvi botar essa que ele tem uma conexão em especial”, conclui Pedro Mahal.
Serviço:
Lab Manouche apresenta Pedro Mahal
Local: Manouche
Endereço: R. Jardim Botânico, 983 – Jardim Botânico, Rio de Janeiro – RJ, 22470-051
Data: 22/08/2023
Horário: 21h
Valores: R$ 80 (inteira) | R$ 40 (meia entrada)
Ingressos: https://bit.ly/PedroMahal-Manouche















































