POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Groover

Lista: Descobertas musicais da plataforma Groover

Lista: Descobertas musicais da plataforma Groover
Reprodução Divulgação

Selecionei algumas canções da plataforma Groover que você não pode deixar de ouvir, confira abaixo:

1 – Absolute Magnitude – ‘Alone In Space’: “Alone In Space” do produtor americano Absolute Magnitude é uma faixa moderna que incorpora fortemente elementos eletrônicos. As batidas são frescas e transportam o ouvinte a uma experiência imersiva em um novo universo. A pista cria um ambiente futurista
e atmosfera sobrenatural que é cativante. O vídeo que acompanha a faixa capta perfeitamente a sensação de perda perspectiva. O visual, combinado com a música, cria uma sensação de estar perdido em espaço e sentimento de isolamento. O vídeo é bem produzido e visualmente deslumbrante, acrescentando à experiência geral da pista.
No geral, “Alone In Space” é uma faixa de destaque que mostra a força de Absolute Magnitude.
talento para criar um som eletrônico envolvente e cativante. A pista é perfeito para quem gosta de música futurística e experimental, e o vídeo acrescenta uma camada extra de profundidade para a experiência geral.

2 – Zarah Westhouse – ‘Memories of Eden’: Zarah lançou sua primeira música (e também um vídeo que a acompanha). ‘Memories of Eden’ está disponível em todas plataformas digitais.

3 – Billy Ray Norris – ‘Just Yesterday’: “Just Yesterday” é uma batida do Southern Rock escrita entre ligações de crise em 24 de novembro de 2022 (Ação de Graças/enquanto eu prestava serviços de apoio a crises). É um reflexo composto de casais que decidiram tentar salvar seus relacionamentos; totalmente carregado com recursos clássicos do Country (programado para lançamento em 22 de abril de 2023).

4 – Draumr – ‘In A Daze’: Após o lançamento de seu primeiro álbum ‘Drawn-Out Daydream’ em dezembro de 2020, draumr lança seu novo single ‘In A Daze’, traçando os passos de um protagonista desorientado, através de uma viagem ao coração de uma cidade tão cheia de maravilhas como desconcertante.
Uma faixa vanguardista/nu-disco, eletrizante, dançante e hipnótica, anunciando um novo álbum que será lançado ainda este ano.

5 – Matteo (Chinese Man) – ‘Matteo x Lorkestra – Joga Na Minha Cara feat. MC Larissa & DJ Sandrinho’: Antes de ser produtor, Matteo é antes de tudo DJ.
Com o single “Joga Na Minha Cara”, ele reconecta o mundo da balada e da dança com suas origens musicais. Aos 13 anos começou a mixar e a gostar de fazer as pessoas dançarem.
Para esta faixa, ele conta com Lorkestra para arranjos de produção dos quais só ele tem o segredo, e convida dois artistas cariocas: MC Larissa, bastante conhecido pelos DJ sets de Matteo; e DJ Sandrinho, companheiro de longa data, produtor e histórico MC do baile funk!
“Joga Na Minha Cara” é a primeira faixa de uma série promissora de sons para o clube!

6 – dezabel – ‘Don’t Start Now’: Esta é uma versão de “Don’t Start Now” de Dua Lipa no estilo Dirty Loops, ou seja, em uma versão Jazz/Funk.

7 – Scott Vlassis – ‘Crazy About You’: Como você descreveria um relacionamento romântico perfeito? Mais do que com palavras, Scott Vlassis decide fazê-lo com música! Em seu novo single Dance-Pop/Disco “Crazy About You”, o artista britânico nos mostra a importância do amor próprio e da confiança na busca pelo amor. Entre refrão memorável e ritmo contagiante, este single cativante e estival terá tudo para seduzir e fazer dançar!

8 – Ani Even – ‘Gold’: A faixa ‘Gold’ é um desejo musical de melhorar após a separação cataclísmica. Um desejo e um desejo de se moldar em um novo molde. A faixa é composta por sintetizadores pulsantes, graves pesados ​​e samples vocais que vibram em seu espaço periférico. Um aperto de mão entre algo antigo e techno industrial.

9 – Olivier Delcroix – ‘Wanna Know’: “Wanna Know”, uma mistura de pop e house com uma batida dançante e baixo sexy.

10 – The Everminds – ‘LATELY, SURELY, LONELY’: Numa época em que os telefones se tornaram nossos melhores amigos, encontrar-nos e conhecer o “outro” tornou-se mais complicado do que nunca. “Lately, Surely, Lonely” é uma faixa explosiva, é uma música explosiva na fronteira entre o funk e o rock que aborda esse tema. Embora vivamos em um mundo de hipercomunicação, a solidão é onipresente. Como quebrar esse sentimento? Como conseguimos encontrar nossa singularidade e conhecer outras pessoas? Este primeiro single, mixado por Michael Brauer (7 Grammys pelo seu trabalho em Parachute do Coldplay e Continuum de John Mayer), é o precursor de um álbum que será lançado muito em breve!

11 – Vivid Era – ‘Overflow’: Vivid Era é o projeto apaixonado pelo Synthpop inspirado nos anos 80 do cantor e músico Reid House. Do próprio Seattle WA do Noroeste do Pacífico, o projeto começou no final de 2022 depois de descobrir o nicho Christian Synthwave. Caracterizada por melodias enérgicas e som nostálgico, a música traz novos ouvintes à vívida era do neon.

12 – Karol Engel – ‘Romance Proibido’: Romance Proibido é o terceiro single da cantora e compositora Karol Engel de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, e ele vem de uma nova era da cantora, que buscou inovar tanto na estética visual da música quanto na sonoridade. A música traz uma pegada R&b misturada com dance pop, produzida, masterizada e mixada por Duda Raupp, ela tem um beat envolvente e contemporâneo, , mas que traz referências do R&b dos anos 2000, já a letra fala sobre uma relação amorosa de forma sensual e sutil.

13 – HernandoLife – ‘Hunt’: “Hunt” capta a essência de uma história de amor que deu errado, onde o protagonista se vê desvalorizado e ignorado. A narrativa introspectiva da música explora temas de resiliência, vingança e busca por libertação emocional. As letras cruas e honestas ressoam profundamente, pintando um quadro vívido de desgosto e da transformação subsequente.

14 – Raffa Cirqueira – ‘Os Meus Dias’: Raffa Cirqueira, um cantor, produtor, músico e compositor do gênero indie/alternativo e seu novo single, “Os Meus Dias”. Esta canção aborda o quanto esquecer alguém por quem nos apaixonamos é doloroso, especialmente quando tal necessidade se dá por falta de reciprocidade. Entender que não há nada que possa ser feito para mudar o que outra pessoa sente ou não por nós, principalmente após várias tentativas, pode ser difícil e até humilhante. A letra traz este tema com sensibilidade, em uma canção acústica, com uma atmosfera de guitarras, violões e vozes inebriantes, com uma melodia melancólica e voz suave, cantada praticamente em sussurros. Este lançamento será acompanhado por mais três singles e um álbum de 10 canções, sendo 6 inéditas.

15 – Anthony Casuccio – ‘Lighthouse’: Anthony Casuccio está de volta com novas músicas. Sistemática é uma jornada musical de cinco músicas. Uma reminiscência de seu último E.P. Emotional Lockdown, o segundo lançamento de Anthony, continua sua transformação longe de suas raízes do rock centradas na guitarra. Ele criou um novo som que encapsula melodias hiper cativantes e músicas pop bem elaboradas no estilo EDM. O amor de Anthony pela guitarra ainda está em exibição. Seus solos de guitarra nunca foram melhores e manterão os fãs obstinados atentos. O primeiro single de Systematic será a faixa amorosa Lighthouse. Uma música que dará continuidade ao sucesso de Anthony nas paradas. Estou muito animado com a oportunidade de compartilhar minha música.

16 – People of Earth – ‘Te Devoro’: Este é um arranjo de salsa de Te Devoro de Djavan, do álbum de estreia People of Earth.

17 – Gabriel Rossini – ‘Música de Casamento’: “Música de Casamento” nasceu da intenção de traduzir o sentimento de duas pessoas que se unem. Pensada para abranger o mercado casamenteiro, traz consigo uma letra, melodia e arranjo que remetem as bandas de baile dos anos 40 e 50.

18 – Dylan Rafael – ‘Tuff Gurl’: Confira o novo single de Dylan, já disponível em todas plataformas digitais.

19 – YME – ‘ENEMY’: “ENEMY” é um exemplo notável do que significa fazer música que tem raízes, mas ainda assim a vontade de se ramificar em territórios inexplorados. Embora o som deste lançamento deva muito à formação pop eletrônica do artista, “ENEMY” também é uma ótima afirmação quando se trata de retratar a disposição natural do artista de se esforçar e tentar algo novo.

20 – Gabriella Lima – ‘Já sei namorar’: “Já sei namorar” , uma releitura desse enorme sucesso brasileiro dos anos 2000 do grupo Tribalistas, com sonoridade mais contemporânea, traz componentes eletrônicos aliados a sons percurssivos.

Anúncios
Anúncios

Veja também

Famosos

X O cantor Zé Felipe usou as redes sociais, na noite desta terça-feira (29), para anunciar...

Internet/ Influencers/ TikTok

X A despedida do jogador equatoriano Mario Pineida e de sua esposa, Guisella Fernández, foi marcada...

Famosos

X Virginia Fonseca voltou a chamar atenção nas redes sociais após o anúncio do fim do...

Famosos

X Os cantores Ana Castela e Zé Felipe anunciaram oficialmente o fim do relacionamento nesta segunda-feira...

Famosos

X O ator Mário Gomes, de 73 anos, usou as redes sociais no último domingo (28)...

Famosos

X Após tornar público o fim do relacionamento com Zé Felipe, a cantora Ana Castela, de...

Filmes & Séries

X Uma das maiores figuras do cinema francês, Brigitte Bardot construiu uma carreira marcante e se...

Famosos

X A influenciadora Virginia Fonseca, de 26 anos, e o jogador Vinícius Júnior, de 25, posaram...