O nome do pastor André Valadão está em alta nas redes sociais após viralizar um vídeo onde ele fala sobre pornografia e faz revelações curiosas sobre a sua adolescência.
Leia mais:
- Deep Purple adia shows após emergência médica com Ian Gillan
- Antiga casa e estúdio de Akira Toriyama, criador de ‘Dragon Ball’, entram em processo de demolição
- Casa de Éder Militão é assaltada durante El Clásico; prejuízo com joias ultrapassa R$ 2 milhões
- Morre a cantora Julyana Barbosa, a ‘Mulher Banana’
- Carolina Ferraz Vira Avó aos 58 Anos e Celebra Chegada do Neto: “Alegria Imensa”
- Quem é DJ Arana, artista que teve produtores presos por suspeita de documentos falsos
No registro, ele afirma que não se casou virgem por conta do vício em conteúdo adulto, mesmo que na época fosse mais difícil ter acesso a esses conteúdos.
“Você tinha que fazer um planejamento estratégico. Você tinha que montar um mapa, fazia um esquema pra acontecer aquilo. E isso aconteceu comigo, eu tive acesso à pornografia na minha adolescência”, disse Valdão.
“E por causa do acesso à pornografia que eu tive na minha adolescência, eu não casei virgem”, seguiu o religioso, dizendo que cometia nesses “erros” mesmo dentro da igreja.
“Eu estava dentro da igreja, eu cantava, eu tocava, eu evangelizava nas ruas, na praça toda semana. Eu estava na igreja, mas a pornografia estava lá comigo. Eu evangelizava, entregava sopão nas ruas, participava da vida da igreja, fazia viagem missionária na igreja, mas a pornografia estava comigo“, contou.















































