O jogador Richarlison viralizou nesta terça-feira (17), após se descuidar e aparecer só de cueca na TV. O momento aconteceu durante a transmissão da partida Uruguai x Brasil, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Tudo aconteceu após o jogador substituir Neymar, que deixou o campo lesionado. Enquanto ele tirava a calça de moletom, acabou puxando demais e exibiu o bumbum.
Leia mais
- Influenciadores geram revolta nas redes após matarem gambá e prepararem receita com o animal
- USAP conquista espaço nas paradas francesas com “Tell Me, Tarot”, faixa que une Nu-Disco e romantismo
- JimJimZero transforma paixão pela música eletrônica em uma jornada de positividade e conexão
- Richarlison explica perda de ilha em Angra dos Reis, cobra Flávio Bolsonaro e pede investigação da PF: “Sem gastar um tostão”
- Neymar rebate críticas de Luana Piovani com provocação sobre a família da atriz: “Nem os filhos dela querem”
- Globo pode colocar Eliana no lugar de Luciano Huck aos domingos
Veja algumas reações:















































