POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

Simone Mendes anuncia o nome do segundo DVD: ”Cantando sua história”

Simone Mendes
Foto: Divulgação

Depois de criar muita expectativa e suspense nas redes sociais, Simone Mendes anuncia o nome de seu próximo DVD, “Catando sua história”. A gravação acontece, dia 16 de dezembro, em Fortaleza – cidade que acolheu e mudou sua trajetória na música, em 2008.

Para este trabalho, Simone repetirá a parceria bem-sucedida com Eduardo Pepato, vencedor do Grammy Latino e responsável pela produção musical de Cintilante. O novo DVD, será composto por 12 músicas inéditas.

“Só tenho a agradecer a Deus por tudo o que conquistei com Cintilante. Vivo um momento muito especial na minha carreira. Voltar a Fortaleza é uma forma de agradecimento a tudo que o Nordeste significa na minha carreira. Será um DVD muito especial!”, celebra Simone Mendes.

Com números grandiosos, a cantora marca de 10 milhões de ouvintes mensais no Spotify e domina os rankings com o megahit Erro Gostoso e Dois Fugitivos no TOP 20, além de quase 200 milhões de plays no Spotify.

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Veja também

Famosos

Cantor exibiu desenho próximo à virilha e movimentou as redes.

Filmes & Séries

“Pecadores” e “O Estúdio” são os grandes destaques da premiação.

Famosos

Estilista Law Roach afirma que casal oficializou união longe dos holofotes

Famosos

Cantor recorre à Justiça para bloquear divulgação de imagens da bodycam após prisão por dirigir sob efeito de álcool em Nova York.