O Departamento de Polícia de Los Angeles encerrou as investigações sobre a morte de Matthew Perry, de 54 anos, que ocorreu no final de outubro do ano passado.
As informações são da Revista People, que revelou não vão investigar mais as causas da morte do ator de Friends já que o laudo apontou que ele morreu por “efeitos agudos da ketamina”, uma droga tranquilizante anestésica para animais de grande porte, como cavalos. A morte foi considerada acidental.
O tranquilizante usado por Matthew Perry tem crescido como droga popular para uso recreativo e aplicação de golpes do tipo “boa noite, Cinderela”
“Os fatores que contribuíram para a morte do Sr. Perry incluem afogamento, doença arterial coronariana e os efeitos da buprenorfina (usada para tratar o transtorno do uso de opióides)”, afirmou comunicado da polícia sobre o laudo.
Matthew Perry ficou conhecido por interpretar Chandler Bing em Friends, série que durou 10 temporadas. Ele foi encontrado inconsciente em uma banheira de hidromassagem em sua casa em Los Angeles.

















































