Na última terça-feira (13), a cinebiografia de Michael Jackson ganhou sua primeira imagem oficial. A foto traz Jaafar Jackson, sobrinho do rei do pop, soltando a voz no palco, já no papel de Michael, em uma de suas poses mais icônicas. “A jornada começou”, diz a legenda.
Anteriormente, foi confirmado que Nia Long interpretará Katherine Jackson, mãe de Michael, Janet e dos demais irmãos da família. O filme também já encontrou o pai e empresário do rei, Joe Jackson, que será interpretado por Colman Domingo. Os dois veteranos se juntam ao jovem Jaafar Jackson, que interpretará Michael Jackson.
Recentemente, a produção também anunciou ter encontrado o ator que interpretará a versão criança do cantor. O escolhido foi Juliano Krue Valdi, estreante de apenas nove anos que se popularizou nas redes sociais por fazer covers de Michael Jackson.
Cinebiografia de Michael Jackson
Antoine Fuqua (Dia de Treinamento) ficará com a direção do projeto. Com produção da Lionsgate e de Graham King (Bohemian Rhapsody), o filme conta com o roteirista John Logan, indicado ao Oscar por seu trabalho em Gladiador, O Aviador e Hugo.
A descrição da cinebiografia garante que o filme cobrirá todos os aspectos da vida de Michael Jackson: “Michael entregará ao público um retrato fascinante e honesto do homem brilhante e complicado que se tornou o Rei do Pop. O filme traz seus triunfos e tragédias em uma escala épica — de seu lado humano e batalhas pessoais ao seu inegável talento criativo genial”.
A data de estreia de ‘Michael’ está prevista para 18 de abril de 2025.
















































