Daniel Alves deve deixar a prisão em breve. Isso porque a Justiça espanhola aceitou o pagamento de fiança para que o ex-jogador aguarde sua sentença final em liberdade. Alves foi condenado acusado de estuprar uma mulher em uma boate no final de 2022.
O valor da fiança foi estabelecida em 1 milhão de euros (mais de R$ 5 milhões). E quem vai ajudar Daniel será, mais uma vez, a família de Neymar.
Veja mais
- Ludmilla critica Marcão do Povo e SBT após decisão judicial em processo de racismo
- Arquivos Epstein revelam foto de Michael Jackson ao lado do bilionário
- Atriz encontrada morta há seis anos fumava cerca de três maços de cigarro por dia
- Gisele Bündchen se casa com Joaquim Valente em cerimônia discreta na Flórida, diz site
- Diretora de RH envolvida em escândalo no show do Coldplay critica Gwyneth Paltrow e a chama de “hipócrita”
- Zilu Camargo renuncia à pensão e fala sobre recomeço nos EUA após separação
Segundo o jornal La Vanguardia, Daniel Alves recorreu mais uma vez ao pai do colega de Seleção para quitar a fiança de 1 milhão de euros estipulada pela Justiça da Espanha para a sua soltura. A esperança da defesa do jogador é que o pagamento seja processado ainda nesta quarta (20/3), para que ele consiga deixar o centro penitenciário o quanto antes.
Enquanto aguardava o julgamento do caso, Daniel Alves contou com ajuda financeira de Neymar pai para o pagamento de uma multa de cerca de 150 mil euros (R$ 800 mil), que ajudou a reduzir a pena imposta na sentença. Não fosse isso, o ex-lateral poderia ter recebido condenação maior que os 4 anos e 6 meses de prisão.





















































