O apresentador André Marques surpreendeu ao contar sobre a sua primeira experiência sexual com várias pessoas simultaneamente. Em entrevista para o Surubaum, de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, ele revelou que o episódio aconteceu ao lado de seu irmão, quando tinha 16 anos de idade.
“Era muito pequeno. A primeira vez que participei de um vuco-vuco assim, foi eu, meu irmão e duas donzelas. Eu tinha uns 16 anos”, explicou ele, destacando que a orgia ocorreu em Niterói, no Rio de Janeiro.
Veja mais
- Shantal detalha estado de saúde do filho e revela avanço de doença incurável: “Todo machucado por dentro”
- MC Ryan SP é condenado por omitir créditos de compositor em 34 músicas
- Fiuk revela crise financeira, expõe rompimento com Fábio Jr. e Cleo e diz que cansou de esconder a verdade
- Ex-mulher de Latino acusa cantor de agressões, ameaças e destruição de patrimônio
- Casas Bahia faliu? Empresa fecha 298 lojas e pode demitir até 3 mil funcionários
- Rebecca, Clementaum e Anne Louise se unem em “Despertador”, single que celebram desejo, liberdade e a potência das pistas
André ainda afirmou ser adepto de vibradores e brinquedos eróticos. “Já abriram minha mala no aeroporto. Sempre tem objetos sexuais”, admitiu ele, pontuando que já fez “engenhocas sexuais” com alguns itens. “Peguei uma britadeira elétrica de bateria, cortei a ponta, soldei e botei uma rol* na ponta”, finalizou.

















































