Uma tsunami de tweets com a hastag #FreeBritney tomou conta do Twitter no mundo inteiro na noite de ontem(16). De acordo com relatos, Britney Spears estaria sendo mantida em uma clínica psiquiátrica e sendo medicada contra sua vontade, após violar a curadoria.
O assunto teria iniciado após o podcast Britney’s Gram, ter afirmado que recebeu um áudio com a informação de que a cantora teria sido internada contra a vontade, pois teria se recusado a tomar seus remédios e estava dirigindo.
O programa ainda afirma que, aparentemente, foi decisão do pai dela cancelar os shows da residência em Las Vegas, também pelo motivo de não estar tomando os remédios descritos pelo médico. A notícia sobre cuidar do seu pai seria uma desculpa para o que realmente está acontecendo.
Se você não sabe, no começo do mês, Britney se internou, de “forma voluntária”, em uma clínica para tratar o estresse causado, até onde se sabe, pela doença do pai.
Britney Spears é internada em clínica de saúde mental, afirma TMZ
A mãe da popstar, Lynne Spears, teria curtido comentários de apoio à filha no Instagram, aumentando ainda mais o rumor de ela estaria em uma espécie de cativeiro.
Mãe de Britney está curtindo todos comentários de apoio a sua filha, outro fato que tudo q está acontecendo é real #FreeBritney pic.twitter.com/h9uERG7Xd9
— Jeckson (@its_britney_fan) April 16, 2019
Outra pista é o fato do co-tutor de Britney, o advogado Andrew Wallet, ter entrado na justiça pedindo para ser retirado da tutela. No resumo dos documentos disponibilizados ao público, ele menciona que caso “a situação não fosse resolvida imediatamente, danos irreparáveis aconteceriam à Britney”.

Escute o podcast aqui:
Mais cedo, sites americanos publicaram diversas matérias afirmando que a cantora pode se aposentar em breve. “O único trabalho de Britney é conseguir ajuda e ela deu entrada em uma clínica para tratamento. Ela irá fazer o que for preciso para ficar bem e se isso significa se afastar dos palcos, então que seja”, afirmou uma fonte próxima à cantora ao podcast “Straight Shuter”.
“As pessoas por aqui estão sendo bastante apoiadoras e não se importam quanto de dinheiro que ela estaria abrindo mão. Ela já tem mais dinheiro do que ela pode gastar na vida e agora está desesperada para achar algo que o dinheiro não pode comprar, felicidade”, concluiu.
Atualmente a fortuna de Britney, avaliada em US$ 200 milhões de dólares, é controlada pelo pai. Mas a cantora estaria decidida a tomar conta do seu próprio dinheiro, de acordo com o site Radar Online, e isso pode um dos motivos da “internação”.
Até momento não houve nenhum comunicado quanto as acusações do suposto áudio por parte da equipe da cantora.
Nas redes sociais, o apoio à Princesa do Pop é integral:
Te amoo por lutar até hj pela sua liberdade. Vc é incrível, é o ser mais lindo e cheio de luz e que merece todo nosso apoio #FreeBritney pic.twitter.com/NupDYnIZca
— DiogoMesquita (@DidiMoschee) April 16, 2019
Desejamos toda a força do mundo para a princesa do pop, que todas as dificuldades possam ser resolvidas e que ela continue brilhando como uma estrela. #FreeBritney pic.twitter.com/BU7vuxDKst
— Rihanna Online (@RihannaOnlineBR) April 17, 2019
Ai, a Britney é um anjo que não merece essa gente ao redor dela mesmo. Nunca atacou ninguém, sempre na dela, nunca fez mal pra ninguém e as pessoas simplesmente não deixam ela em paz NUNCA!! Tadinha do meu bb 😔 #FreeBritney pic.twitter.com/cjEx5sYRiL
— jé (@jeeburk) April 16, 2019











































