Em entrevista para o “Fantástico” (TV Globo), exibida neste domingo (8), a cantora Preta Gil revelou ao que precisou amputar o reto no ano passado devido a um câncer colorretal. Na conversa, ela detalhou a batalha que vem travando contra a doença.
“Tudo nessa doença é um grande tabu. Eu amputei o reto e eu não posso ter vergonha, porque é a minha realidade” declarou Preta em um trecho prévio divulgado pelo programa.
Veja mais
- Influenciadora é agredida por namorado até ficar inconsciente; veja vídeo
- Cantor João Lima é transferido para o mesmo presídio de Hytalo Santos
- Influenciadora morre aos 35 anos após batalha contra o câncer
- Produção nega negociações com Britney Spears para show no RJ
- Disputa pela herança de médico tem reviravolta e pode beneficiar Suzane von Richthofen
- Britney Spears em Copacabana? Veja o que se sabe sobre o possível show da diva pop no RJ
“Essa cirurgia da amputação eu fiz há um ano. Agora, eu estou em um novo tratamento, com outros focos dos tumores, mas que também serão sanados, também serão curados, com toda a minha fé” afirmou a artista em vídeo publicado no Instagram.
Após o tratamento inicial, que incluiu radioterapia, cirurgia e uma histerectomia total abdominal, Preta Gil estava em remissão, com o câncer não sendo mais detectável por exames. No entanto, em agosto, a cantora teve que retomar o tratamento após o câncer ser identificado em quatro áreas diferentes do corpo, incluindo dois linfonodos, o peritônio e o ureter.
Siga o POP Mais no Bluesky!





















































