O jornalista Chico Barney causou tumulto nas redes sociais, após fazer um comparativo de Taylor Swift com Carlinhos Maia. O post, que viralizou no Bluesky, citava a importância da cantora no seu posicionamento em favor da Kamala Harris na corrida presidencial nos Estados Unidos.
“Para quem não conseguiu compreender a importância do apoio de Taylor Swift à candidata Kamala Harris, a cantora é o Carlinhos Maia da Pensilvânia. Uma marcação de @ nos stories dela é capaz de mudar vidas para sempre”, disse o jornalista.
A publicação não repercutiu bem entre os usuários. “Kkkkkkkkkkkkk esse cara me quebra”, comentou um perfil. “Não brinque com essa gente, eles são perigosíssimos paguei pra ver”, afirmou um segundo. “A taylor sendo comparada com o carlinhos maia, gaitei”, disse um terceiro.
Veja mais
- Arthur Aguiar lamenta morte de Lua Blanco e relembra reconciliação após 11 anos afastados
- Velório de Lua Blanco será realizado nesta segunda-feira (19) no Rio de Janeiro
- Morre Lua Blanco, atriz conhecida por viver Roberta em ‘Rebelde’
- Ruaridh Mollica confirma que Tommy Maximoff é bissexual em “VisionQuest”
- Eric Dane relembra momento em que foi salvo de afogamento pela filha em autobiografia póstuma
- Michael Forest, ator de ‘Star Trek’ e ‘Além da Imaginação’, morre aos 97 anos
Taylor Swift apoia Kama Harris
Na quarta-feira (11), Taylor Swift anunciou seu apoio à candidatura de Kamala. “Ela é uma líder talentosa e firme, e acredito que vamos realizar muito mais neste país se formos liderados pela calma e não caos. Fiquei muito animada com seu vice, que defende os direitos LGBTQ+, a FIV e o direito da mulher sobre seu próprio corpo”, comentou a popstar.

















































