A cantora Preta Gil revelou, em setembro de 2023, que foi traída pelo marido, o personal trainer Rodrigo Godoy, durante o tratamento contra o câncer no intestino. Ele mantinha um relacionamento extraconjugal com sua ex-stylist, Ingrid Lima, que já durava meses. Preta faleceu neste domingo (20), após complicações da doença.
Na época, Preta revelou ter descoberto que o ex-marido a traía enquanto ela se submetia a sessões de radioterapia e quimioterapia. Em uma série de vídeos compartilhados nos Stories do Instagram, ela desabafou sobre o ocorrido.
“Essa noite tive insônia e não dormi, passei a noite me remoendo de dor no peito, pensando em como meu ex-marido e sua amante foram cruéis, frios, maquiavélicos e tão sujos comigo”, contou.
A gravação continua, com Preta se mostrando inconformada: “Não consigo aceitar, como eu fui casada 9 anos e meio com um homem desses? Como pude ajudar tanto uma mulher como essa? Meu Deus, me ajuda a tirar esse sentimento de mim. Eu faço de tudo, juro que eu tento, tento, mas dói, dói, dói!!!”.
“Eu amei tanto esse homem, eu me pergunto se eu estava cega, meus amigos dizem que não, que era amor de verdade e eu sei que era. Por isso dói tanto, mas tanto, não foi uma traição simplesmente, se apaixonar por outra pessoa acontece. Conta, separa e vai viver sua paixão, por que não fizeram isso?”, questionou a artista.
Como Preta Gil descobriu que estava sendo traída?
Em dezembro de 2022, o casamento de Preta e Rodrigo já estava por um fio, mas a descoberta do câncer no intestino da cantora, em janeiro, fez com que Godoy continuasse ao seu lado.
Rodrigo viajava para São Paulo onde era frequentemente visto com a tal mulher. Os dois chegaram a serem vistos comendo juntos, e esse fato chegou aos ouvidos de Preta Gil que decidiu por um fim no casamento.
Então, a cantora resolveu tirar satisfações e forçou uma confissão dos dois. “Eu não tive a verdade dita pra mim espontaneamente. Foi na marra. Descobri ao longo de meses”, desabafou a cantora.








































