No melhor estilo “senta que lá vem treta”, Tatá Werneck encerrou a nona temporada do Lady Night transformando palco em consultório sentimental, com direito a choro, abraço e até selinho.
O episódio exibido nesta terça-feira (9), no Multishow, colocou frente a frente a apresentadora, Fiuk e Gkay, que já haviam trocado farpas em participações passadas no programa.
Para garantir a reconciliação, Tatá contou com reforço de peso: Márcia Goldschmidt e Christina Rocha. As duas comandaram o quadro “Tatasos de Família”, uma paródia do clássico Casos de Família. Entre provocações e lembranças constrangedoras, sobrou emoção.

Fiuk, que havia se desentendido com a humorista em 2021, abriu o coração. “Eu estava num momento delicado. Não lembro de muita coisa”, admitiu. Tatá não perdeu tempo: “Se te desrespeitei, te peço desculpas”, disse, antes de puxar o cantor para um abraço daqueles.
Na sequência, foi a vez de Gkay revisitar sua participação caótica em 2022. “Quando recebi o convite, acabou minha vida. Minha vida virou o programa da Tatá”, confessou, arrancando risos da plateia. Entre lágrimas, a influenciadora lembrou do bate-bola acelerado com a apresentadora: “Eu me joguei no chão, eu babei…”.
Assista:
Com Márcia e Christina incentivando, a tensão se transformou em choro coletivo, reconciliação e selinhos distribuídos pela dona da casa. Tatá encerrou em tom de alívio: “Hoje posso dizer que sou amiga de Fiuk e Gkay”.
















































