POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

Laura Pausini no Brasil: detalhes do primeiro show em estádio

Cantora italiana se apresenta em São Paulo em fevereiro de 2027, como parte da turnê mundial Io Canto / Yo Canto

Reprodução / Instagram

A cantora italiana Laura Pausini vai realizar seu primeiro show em estádio no Brasil. A apresentação acontece no dia 27 de fevereiro de 2027, na Arena Pacaembu, em São Paulo, durante a turnê mundial Io Canto / Yo Canto World Tour 2026/2027, que passa por cidades da Europa, América Latina e América do Norte.

Com mais de 30 anos de carreira, Laura é reconhecida internacionalmente por sua voz e por clássicos da música italiana. O show em São Paulo promete ser uma das maiores produções da trajetória da artista no país, com repertório que inclui canções do novo álbum Io Canto 2, além de seus maiores sucessos.

“Cantar ao vivo é talvez a parte mais importante de qualquer projeto para mim, o verdadeiro objetivo de cada lançamento: o público. Estou focada em encontrar o palco, o repertório e a produção certos para contar este novo capítulo da minha música”, afirmou Laura.

O novo álbum, sucessor de Io Canto (2006), inclui o single “La Mia Storia Tra Le Dita”, lançado em quatro idiomas e com videoclipe dirigido por Gaetano Morbioli. A turnê segue o caminho de grandes conquistas da artista, como ter sido a primeira mulher a lotar o Estádio San Siro, em Milão, diante de 70 mil pessoas.

Com mais de 75 milhões de discos vendidos e prêmios como Grammy, quatro Latin Grammys e Globo de Ouro, Laura Pausini segue consolidando seu lugar como uma das artistas italianas mais ouvidas no mundo.

Informações sobre a venda de ingressos para o show em São Paulo serão divulgadas em breve pela organização da Friends&Partners.

Serviço

  • Realização: TIME FOR FUN (T4F)
  • Data: 27/02/27 (sábado)
  • Local: Mercado Livre Arena Pacaembu
  • Endereço: Praça Charles Miller, S/N – Pacaembu – São Paulo/SP
Written By

Jornalista premiado e especialista em entretenimento, já entrevistou grandes nomes da música, da TV, do teatro e do cinema, como Anitta, Ludmilla, Maria Rita, Roberto Carlos e Taís Araújo. Também cobriu eventos nacionais, como Festival do Rio, Prêmio Grande Otelo e Festival LED, além de internacionais, como BRICS e G20, e conversou com ministros, incluindo a ministra de Estado para Cooperação Internacional dos Emirados Árabes Unidos, sempre trazendo um olhar afiado sobre cultura, política e entretenimento.

Veja também

Famosos

Jorge Santana afirmou que peça encontrada durante exumação estava sobre o caixão, mas não era usada pelo vocalista dos Mamonas Assassinas.

Famosos

Cantor respondeu de forma direta a pergunta de seguidor no Instagram e afirmou que sua vida pessoal não diz respeito a terceiros.

Famosos

Cantora tranquiliza fãs após internação, explica síncope vasovagal causada por desidratação e mantém bom humor ao comentar hematoma no rosto.

Famosos

Artista contou nas redes sociais que ajudou homem que dizia precisar renovar a CNH, mas passou a desconfiar da história após relatos de seguidores.