Cláudia Raia, de 57 anos, voltou a falar sobre a maneira como lida com críticas e a cultura do cancelamento. Em entrevista recente, a atriz disse que não se deixa abalar pelos comentários que circulam sobre ela nas redes sociais.
“Não ser dessa geração tem as suas vantagens, porque eu não passo o dia inteiro no celular olhando o que as pessoas acham de mim ou vendo os comentários. Eu sou polêmica, não adianta, porque eu falo do prazer da mulher e como a mulher deve se libertar dessas amarras todas. Tudo isso incomoda e ninguém aceita”, afirmou a artista.
O desabafo vem dias depois de um mal-entendido que movimentou a internet. Durante uma sessão da peça “Cenas da Menopausa”, em São Paulo, Cláudia pediu para um espectador parar de usar o celular, sem saber que ele estava acompanhando a peça com o recurso de audiodescrição por conta de sua baixa visão. O momento deixou a plateia constrangida e viralizou nas redes sociais. Após a repercussão, a atriz se desculpou publicamente e convidou o espectador, Rodolfo Cadamuro, para assistir ao espetáculo novamente.
“Foi um mal-entendido muito chato, que me deixou triste. Quero me reparar de coração com o Rodolfo e garantir que todos que assistam à peça tenham a melhor experiência possível”, declarou na ocasião.
















































