A primeira roça de A Fazenda 17, exibida na noite de quinta-feira (25) na Record, trouxe momentos de tensão e emoção para os participantes e o público. Fabiano, empresário e pai de Viih Tube, conseguiu escapar da eliminação e retornou à sede do reality show, enquanto a cantora Gabily foi a primeira a deixar a competição.
O público teve papel decisivo na permanência de Fabiano, que se sentou nos temidos banquinhos ao lado de Gabily e Carol. Com a contagem de votos concluída, os fãs optaram por mantê-lo no jogo, provocando alegria entre os colegas de confinamento, que receberam o retorno do peão com aplausos e abraços.
A repercussão nas redes sociais foi imediata, especialmente por parte de Viih Tube. A influenciadora digital e ex-BBB usou seu Instagram para compartilhar a felicidade pelo sucesso do pai e o impacto emocional da experiência.
“Eu tô muito feliz que meu pai voltou. Estava falando pro Eli [Eliezer, marido], que eu nunca vivi essa sensação, porque eu nunca voltei. Parei no paredão e já saí. Tô muito feliz que ele viveu isso. Queria agradecer muito vocês”, falou a artista nos Stories.
Viih Tube ainda destacou a reação dos colegas de confinamento e a importância do momento para Fabiano.
“A casa inteira ter votado nele e ele ter voltado primeiro, mesmo que não tenha a ver com ser mais votado, a casa ficou em choque. Todo mundo achou que ele ia sair. Foi bem importante isso. Espero que ele se mostre ainda mais agora que ele viu que tem gente torcendo por ele”, completou.
Com menos de duas semanas de exibição, A Fazenda 17 já mostra como pequenas vitórias podem mudar a dinâmica dentro do reality e fortalecer laços familiares e de amizade entre os participantes.
















































