Zé Felipe decidiu dar um novo significado à tatuagem que havia feito em homenagem à ex-esposa, Virginia Fonseca. O cantor, de 26 anos, que agora vive um relacionamento com Ana Castela, exibiu discretamente a mudança nesta quarta-feira, 29, ao publicar novas fotos ao lado da sertaneja.
A alteração não passou despercebida pelos fãs: o “Vi”, apelido carinhoso de Virginia, foi transformado em “Vida”. A mudança foi confirmada após um vídeo publicado por Michele Castela, mãe de Ana, mostrar que um tatuador esteve na casa da cantora no mesmo dia em que Zé Felipe a visitava.
Os rumores sobre a modificação já circulavam nas redes sociais desde que o artista apareceu com um curativo no pescoço, levantando suspeitas de que teria alterado ou removido o desenho.

A tatuagem original havia sido feita em janeiro de 2023, durante uma live de 12 horas em que Zé Felipe tatuou “Vi” e Virginia, por sua vez, gravou “Zé”. Mais tarde, a influenciadora iniciou o processo de remoção da homenagem.
Zé Felipe e Virginia anunciaram o fim do casamento em maio deste ano. Pais de três filhos — Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo —, os dois comunicaram a separação de forma amigável nas redes sociais. “Decidimos que seremos amigos para cuidar do nosso maior bem, nossas bênçãos enviadas por Deus, os nossos três filhos. Não estarmos juntos como casal nunca será motivo para não darmos valor a tudo que construímos”, declararam à época.
A nova tatuagem, agora com a palavra “Vida”, foi interpretada pelos fãs como um símbolo de recomeço e de uma nova fase na trajetória pessoal e profissional do cantor.








































