Lara Silva, filha de Fausto Silva, o Faustão, comentou sobre o casamento com o apresentador Julinho Casares, com quem oficializou a união em setembro deste ano, e revelou detalhes sobre os planos do casal para o futuro.
Durante conversa sobre a vida a dois, Julinho disse que, no momento, ter filhos ainda não é prioridade. “Ainda não! Quando você está namorando, é para virar noivo, depois quando casa, é o filho… A gente está nessa fase, mas estamos muito felizes, curtindo esse momento. Esse ano está supercorrido”, afirmou.
Lara reforçou a ideia de aproveitar o momento presente. “Tem que curtir também, né, gente? A galera tem muita pressa de viver. Estamos curtindo, estamos felizes”, disse a filha de Faustão.
O casal também compartilhou detalhes de sua rotina com os mais de 40 animais de estimação que possuem. “Dá um trabalho, mas é bom. A gente já está treinando com eles. Inclusive fizemos uma campanha de casamento pedindo que, ao invés de presentes, dessem ração para cães e gatos em abrigos. Eu trabalho muito para a causa animal e a Lara me acompanha muito nessas ações, que são desafiadoras”, contou Julinho.
Lara e Julinho parecem estar aproveitando cada momento da vida a dois, equilibrando o amor, os pets e os projetos pessoais antes de pensar em aumentar a família.
















































