O músico D4vd está sendo considerado um suspeito-chave na aparente morte por homicídio de Celeste Rivas, uma adolescente cujo corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição dentro do porta-malas dianteiro (frunk) de um Tesla abandonado. A informação, obtida de fontes policiais com conhecimento direto da investigação e reportada pelo site americano TMZ, indica que, embora não haja documentação oficial classificando D4vd como formalmente suspeito, o foco dos investigadores se voltou para o artista.
Encontrado no Tesla e suspeita de esquartejamento
Celeste Rivas foi localizada no início de setembro dentro de um saco plástico no porta-malas dianteiro do veículo, que estava abandonado em uma rua próxima à residência alugada de D4vd em Hollywood Hills.
Fontes policiais apontam que o corpo da adolescente estava em estado de decomposição, e há fortes indícios de que ele foi esquartejado. A maneira como o corpo foi desmembrado sugere, segundo estas fontes, que o autor do crime pode ter tido o auxílio de outras pessoas.
A polícia de Los Angeles (LAPD) tratou a morte como homicídio desde o início, embora a causa e a forma da morte ainda não tenham sido oficialmente determinadas. Os investigadores aguardam os resultados dos exames toxicológicos.
Viagem noturna e busca por evidências
Um detalhe que supostamente chamou a atenção dos investigadores é uma viagem feita por D4vd. Uma fonte afirma que, na primavera de 2025 (no Hemisfério Norte), a investigação revelou que o artista teria se deslocado no meio da noite para uma área remota no Condado de Santa Bárbara, permanecendo lá por várias horas.
- A informação desta viagem não foi confirmada.
- Também não está claro por que um deslocamento ocorrido na primavera estaria relevante para o caso, uma vez que a última imagem ou vídeo de Celeste Rivas de que se tem notícia é de setembro de 2024.
A polícia já revistou a propriedade alugada por D4vd em Hollywood Hills, concentrando-se na busca por vestígios de sangue e outras evidências. O Tesla onde o corpo de Celeste foi encontrado foi rebocado para um pátio de apreensão para análise forense.
As autoridades informaram na segunda-feira (17) que, até o momento, não está perto de efetuar uma prisão, e não está claro se há outros suspeitos no radar da polícia além de D4vd.
















































