A atriz Mel Maia se manifestou publicamente, neste sábado (6), pela primeira vez desde a morte de sua mãe, Débora Maia, de 53 anos, ocorrida na última sexta-feira (28). Em uma publicação emocionada nas redes sociais, a artista falou sobre o momento delicado que enfrenta e agradeceu as inúmeras mensagens de carinho que vem recebendo.
“Estes últimos dias têm sido os mais difíceis da minha vida. Passando aqui para agradecer demais cada mensagem de carinho, cada oração e cada pessoa que tem me mandado força e afeto. Isso tem feito toda a diferença para mim e para os meus”, escreveu a atriz.
Mel afirmou que está se resguardando ao lado da família para viver o luto de forma tranquila e respeitando seu próprio tempo. “Estou cuidando de mim e da minha família, vivendo esse processo no meu tempo, com calma e com amor. É a presença diária de quem me ama que está me ajudando a levantar a cada dia neste momento difícil, lidando com o luto pela pessoa mais importante da minha vida”, declarou.
A atriz também prestou homenagem à mãe, destacando o impacto que Débora deixou na vida de todos que a conheceram. “Tenho certeza que minha mãe marcou o coração de cada um que passou pelo seu caminho e deixou um legado de alegria e amor. Muito obrigada. De coração”, finalizou. Os comentários do post foram desativados.
Quem era Débora Maia?
Débora Maia era mãe de Mel e Yasmin Maia, fruto de seu relacionamento com Luciano Souza. No início da carreira da atriz, foi Débora quem atuou como empresária e assessora de imprensa da filha, acompanhando de perto seus primeiros passos na televisão. Mais recentemente, continuava participando de alguns trabalhos pontuais ao lado de Mel.
No último sábado (29), Mel Maia foi fotografada chegando ao cemitério acompanhada da família para a cerimônia de despedida da mãe, em um momento marcado por forte comoção.





















































