Uma foto de Elize Matsunaga voltou a movimentar as redes sociais neste domingo (7/12), após um internauta afirmar ter encontrado a condenada caminhando pelas ruas de Franca (SP). A imagem, segundo ele, seria um dos primeiros registros públicos da ex-detenta desde que ela passou a cumprir pena em regime aberto, em 2022.
O autor da postagem, Bruno Ferrari, relatou no TikTok que estava acompanhado da tia quando reconheceu Elize. “Minha tia chegou nela e disse: ‘Oi, meu sobrinho é super seu fã. Será que ele pode tirar uma foto com você?’ E ela respondeu: ‘Pode, claro!’”, contou.
Bruno disse ter ficado surpreso com a cordialidade de Elize. “Ela foi super simpática, perguntou onde eu morava. Eu estava morrendo de medo, mas ela foi muito fofa com a gente. Fiquei em choque, mas deu tudo certo”, relatou o internauta, cujo vídeo rapidamente viralizou.

A nova vida de Elize no interior paulista
Segundo Bruno, Elize leva uma rotina tranquila em Franca. Após ter sido flagrada anteriormente trabalhando como motorista de aplicativo, ela teria deixado a função devido à grande exposição e estaria agora dedicada a um pequeno negócio próprio voltado à confecção de roupas para animais de estimação.
A prática da costura, segundo relatos públicos na época de sua prisão, foi uma habilidade desenvolvida durante o período em que esteve detida.
Outra condenada de grande repercussão nacional, Suzane von Richthofen, também tem aparecido nas redes devido à vida fora do presídio. Ela, que igualmente cumpre pena em regime aberto, administra uma loja online onde vende chinelos e artesanatos feitos à mão.
















































