Wagner Moura abriu o coração ao falar sobre paternidade durante sua participação no The Drew Barrymore Show. Em conversa franca com a apresentadora e atriz norte-americana, o brasileiro comentou o que chamou de “karma” de criar três filhos adolescentes, destacando como a experiência de ser pai ocupa o lugar mais importante de sua vida.
Aos 49 anos, Moura participou do programa para divulgar O Agente Secreto (2025), novo filme dirigido por Kléber Mendonça Filho. O longa vem acumulando reconhecimento internacional: venceu o Globo de Ouro de Melhor Filme Estrangeiro e o Critics Choice Award na mesma categoria. Já o ator conquistou o Globo de Ouro de Melhor Ator em Drama por sua atuação na produção.
Pai de Bem (19), Salvador (15) e José (13), frutos de seu casamento com a fotógrafa Sandra Delgado, Wagner falou sobre os desafios e aprendizados da paternidade. “Ser pai é o que define principalmente a minha vida. Ser artista também, mas ser pai está acima de tudo. É uma aventura. Você comete erros, diz coisas que não deveria ter dito, toma decisões que não deveria ter tomado. E o que aprendi é que temos de nos perdoar”, afirmou.
Drew Barrymore, mãe de duas meninas, compartilhou sua própria experiência e disse que a maternidade a ajudou a compreender sua missão de vida, definindo o cuidado com as filhas como um “karma”. Moura concordou e comentou que se tornou pai muito jovem. “Eu tinha apenas 29 para 30 anos quando fui pai”, relembrou.
Em tom bem-humorado, Barrymore brincou: “Em anos masculinos isso é tipo 12 anos. Acho que realmente nós mulheres crescemos mais rápido”. O ator entrou na brincadeira e comentou as diferenças de maturidade entre meninos e meninas na adolescência. “Eu vejo meus filhos com as namoradas e eles são meio ogros, e elas ficam tipo: ‘que bobão’”, disse, arrancando risadas da plateia.
Enquanto celebra o sucesso internacional, Wagner Moura agora vive a expectativa pelo anúncio dos indicados ao Oscar de 2026, marcado para 22 de janeiro. A aposta de fãs e críticos é que o ator esteja entre os indicados a Melhor Ator e que O Agente Secreto concorra na categoria de Melhor Filme Internacional.
















































