A influenciadora digital Virginia Fonseca, de 26 anos, usou as redes sociais neste domingo (1º) para compartilhar com os seguidores o resultado das cirurgias plásticas realizadas por sua mãe, Margareth Serrão, de 60 anos. Nos Stories do Instagram, Virginia publicou fotos de antes e depois e demonstrou entusiasmo com a transformação.
“Estou feliz demais por ela!! Está simplesmente perfeita”, escreveu a empresária ao mostrar as mudanças no corpo da mãe. Segundo Virginia, Margareth realizou procedimentos nos seios, no abdômen e também no bumbum. “Corpinho de jovem real! Que Deus abençoe a recuperação dela”, acrescentou.

Veja também:
- Na Europa com o namorado, Virginia conta o que faz para matar a saudade dos filhos
- Margareth Serrão se pronuncia pela primeira vez após acidente de carro em Goiânia
Além das imagens, a influenciadora compartilhou um áudio enviado por Margareth, que contou estar animada com o resultado. Ainda em recuperação, ela explicou que está medicada e se sentindo bem. “Estou linda, vinte anos mais nova. Minha bunda ficou bonita demais. Estou me sentindo maravilhosa, alto astral. Estou apaixonada pelos meus peitos”, declarou.
Mesmo satisfeita com a cirurgia, Margareth pediu orações para que sua recuperação siga tranquila. Virginia, por sua vez, reforçou a felicidade da mãe: “Está super feliz, realizada, empolgada! Que Deus abençoe sempre, ela merece tudo de melhor”.
Questionada por uma seguidora sobre o motivo de a mãe ter demorado para realizar os procedimentos, Virginia explicou que Margareth tinha receio e estava focada no processo de emagrecimento. “Não adianta fazer essas cirurgias estando acima do peso. Ela emagreceu tudo que precisava, parou de fumar, ficou um bom tempo sem beber e então fez a cirurgia”, esclareceu.
A publicação repercutiu entre os seguidores, que enviaram mensagens de apoio e desejaram boa recuperação a Margareth.









































