A polícia da cidade de Ada, localizada no estado norte-americano de Oklahoma, está à procura de um homem suspeito de protagonizar um incidente considerado incomum e perturbador dentro de um galpão comercial local. As informações são site Aintstraight.
De acordo com os investigadores, o indivíduo teria invadido o prédio durante a noite, circulando por diferentes áreas sem ser detectado. Imagens de câmeras de segurança mostram o suspeito caminhando pelo local até entrar em uma seção de escritório, onde retirou as roupas e passou a realizar atos obscenos.
As autoridades informaram que o homem chegou a sujar uma parede interna utilizando sêmen. Em seguida, ele se vestiu novamente e deixou o local de forma discreta, sem levantar suspeitas imediatas.
O ocorrido só foi descoberto na manhã seguinte, quando funcionários chegaram para trabalhar e encontraram o que foi descrito pelas autoridades como uma “situação de risco biológico”. Apesar de ninguém estar presente no momento da invasão e não haver feridos, os proprietários do negócio relataram que foi necessário contratar uma equipe especializada para limpeza, além de interromper temporariamente as atividades.
A polícia acredita que o suspeito pode ter algum conhecimento prévio da estrutura do prédio, o que pode ter facilitado sua movimentação interna. Ele é descrito como um homem, possivelmente entre 20 e 30 anos, mas até o momento não foram divulgadas mais características que auxiliem na identificação.










































