O jornalista Evaristo Costa surpreendeu os seguidores nesta quarta-feira (19) ao publicar um vídeo nas redes sociais anunciando que passaria a produzir “conteúdo adulto”. A declaração, feita em tom sério, levou muitos internautas a acreditarem que ele estava se referindo a conteúdos sensuais, mas tudo não passou de uma brincadeira.
No início do vídeo, o ex-apresentador da TV Globo afirmou que queria compartilhar a novidade pessoalmente antes que o assunto fosse repercutido por páginas de entretenimento.
“Prefiro que vocês saibam por mim antes de chegar às páginas de fofoca”, disse.
Em seguida, Evaristo contou que vinha refletindo sobre essa decisão há cerca de um ano. Aos 50 anos, ele mencionou o alto custo de vida na Inglaterra, onde mora atualmente, e revelou que já havia conversado sobre o tema com familiares e amigos.
Na sequência, reforçou que era responsável pelas próprias escolhas e anunciou: “Decidi que vou começar a produzir conteúdo adulto”.
A revelação, no entanto, veio logo depois. O jornalista explicou que o “conteúdo adulto” seria voltado para temas relacionados ao envelhecimento e à saúde, como dores nas costas, vista cansada, hipertensão e colesterol.
“Os temas vão ser dor nas costas, vista cansada, hipertensão, colesterol… e por aí vai. Aceito colaboração de médico geriatra”, brincou.
Repercussão
A publicação rapidamente viralizou e rendeu centenas de comentários bem-humorados. Muitos seguidores elogiaram a criatividade da pegadinha e entraram na brincadeira.
“Alguém dá um GPS pra ele, tá indo longe demais”, escreveu uma internauta.
Outra seguidora comentou: “Super te apoio. Já estou com 40 anos e esse tipo de conteúdo adulto me interessa muito”.
A jornalista Leilane Neubarth também reagiu à publicação com bom humor: “Adorei ‘conteúdo adulto’. Se precisar de uma entrevistada para falar sobre dor no joelho, tô dentro”.
A brincadeira de Evaristo Costa conquistou o público e mostrou, mais uma vez, o bom humor do jornalista ao abordar, de forma leve, temas ligados ao envelhecimento e à qualidade de vida.









































