O número de telefone pessoal de Meghan Markle teria sido vazado em um grupo de WhatsApp formado por pais de alunos da escola dos filhos dela e do príncipe Harry, no Reino Unido. A informação foi divulgada pelo jornal britânico The Sun, que afirmou ter apresentado registros das conversas e do contato da duquesa.
Segundo a publicação, Meghan entrou no grupo de responsáveis pelos alunos do terceiro ano, relacionado à turma de Archie. Na ocasião, ela teria sido recebida pelos demais pais e escrito uma mensagem de agradecimento:
“Olá, mães! Obrigada pelas calorosas boas-vindas ❤️. Estou muito feliz por fazer parte desta comunidade xx.”
O episódio veio à tona em meio à notícia de que Archie, de sete anos, e Lilibet, de cinco, deixaram a nova escola apenas dois dias após o início das aulas. De acordo com o The Sun, seguranças particulares da família demonstraram preocupação com o trajeto entre a residência dos Sussex e o colégio, especialmente com o trânsito nos horários de pico.

A expectativa é de que as crianças sejam transferidas para uma instituição mais próxima de casa. A mudança reduziria o tempo de deslocamento e, consequentemente, a exposição durante o percurso, considerado uma vulnerabilidade pela equipe de segurança.
Disputa por proteção policial
A situação ocorre enquanto o príncipe Harry continua tentando reverter a decisão sobre sua segurança no Reino Unido. Após deixar os compromissos oficiais como membro sênior da família real e se mudar para os Estados Unidos, ele perdeu o direito à proteção policial financiada pelo governo britânico nos mesmos termos de quando exercia funções oficiais.
Recentemente, Harry perdeu um recurso relacionado ao pedido de retomada da segurança custeada pelo Estado. O caso, no entanto, passa por uma nova revisão, segundo as informações divulgadas pela imprensa britânica.










































