Na madrugada da última quarta-feira(02), foi a vez do cantor angolano Preto Show, ex-membro dos The Groove, conhecer um pouco da musicalidade e balada brasileira.
O músico desembarcou no Brasil esta semana para gravar parcerias musicais com Anitta, Nego do Borel, Kevin o Cris e DJ Will 22, e aproveitou sua primeira noite no país para se familiarizar um pouco mais com o samba e o pagode, curtindo a noite em Duque de Caxias.
“Eu gosto de todos os ritmos do Brasil e acho que chegou a hora de fazermos uma fusão de ritmos diferentes. Misturar outros ritmos aos ritmos brasileiros. O nosso mercado e os outros mercados já estão bem fartos, então para podermos atualizar, temos que buscar outras tendências, mudar, misturar os ritmos. Então acho que chegou a hora do Brasil receber outros ritmos, e do nosso país também, por outro lado, receber o rimos do Brasil.”, declarou o cantor gerando curiosidade e especulações entre seus fãs.
O cantor curtiu a noite acompanhado pelo DJ Will 22, que recentemente produziu o hit “Onda Diferente”, composto por sua parceira de palco Ludmilla, em parceria com Anitta, somando mais de cem milhões de views nas plataformas digitais. Aliás, a cantora dos hits “Medicina” e “Vai Malandra”, que fazem sucesso no país africano, já havia se declarado fã do trabalho do cantor e levantou a hipótese de gravar uma música ao lado dele. O single será gravado ainda essa semana e fará parte do novo álbum do cantor, que tem previsão de ser lançado também aqui no Brasil no fim do ano.

Preto Show curtindo a noite carioca (Foto: Divulgação)
“Meu CD tem uma boa quantidade de música brasileira, então não tem como eu não passar por aqui para fazer o lançamento no Brasil também. Estou me dedicando muito a esse trabalho, que tem que ser bem acarinhado, bem tratado, bem organizado… então daqui uns dois três meses eu já devo estar lançando.”, acrescentou Preto Show.
Questionado sobre o “pedido de casamento”, que teria feito a JoJo Todynho, o cantor também esclareceu: “Ela é uma irmãzona”. Já sobre a avaliação da noite carioca, o cantor disparou: “Estou sendo muito bem recebido. E o calor é o mesmo, como em Angola. Acho que a única coisa que muda são os sotaques na língua portuguesa. Eu posso dizer assim, de boca aberta, nos países de expressão de língua portuguesa, o brasileiro e o angolano, existe um elo de união muito forte.”, concluiu.
Em Maio, Anitta esteve em Angola e chamou Preto para performar com ela no palco. Relembre:










































