Considerada até hoje um dos poucos acertos da teledramaturgia da Bandeirantes. A novela infanto juvenil ‘Floribella’ produzida entre os anos de 2005 e 2006 pode voltar a ser exibida pela emissora paulista em breve.
Os rumores desta nova reprise no canal se deu após a protagonista da trama teen, Juliana Silveira, fazer um post enigmático em sua conta no Instagram. Na publicação, a atriz conta que este ano terá “muitas novidades” para os amantes da trama teen.
“Em 2020 vamos completar 15 anos dessa novela que me deu a personagem que mudou minha vida profissional. Marcou minha alma, me trouxe a música, me fez cantora e conquistou o coração de milhares de pipoquinhas! Esse ano vamos comemorar muito e vamos ter novidades.”, contou Juliana.
Logo, alguns fãs saudosistas ficaram desconfiados e querendo saber mais sobre o que a atriz se referia ao anunciar estas novidades. Alguns grupos mais eufóricos, torcem para uma reprise pela Band ou algum outro canal a cabo; outros acreditam que o elenco retornará aos palcos cantando os sucessos da novela. Só nos cabe cruzar os dedos.
Mais sobre Floribella
Floribella foi um remake da argentina “Floricienta” de Cris Morena. Produzida pela Band em parceria com a RGB e Cris Morena Group, a novela teve duas temporadas, totalizando 344 capítulos. Trazia Juliana Silveira como a personagem título da novela. A produção contava com elementos musicais, cômicos e românticos.
A história principal acompanhava a vida de Maria Flor (Juliana Silveira), garota órfã que cresceu virando-se sozinha, ainda que tenha motivos para sofrer, leva a vida de maneira descontraída e vê as coisas com um jeito único sendo bem estabanada e doce ao mesmo tempo, mas sempre em busca de um amor verdadeiro. O enredo era uma espécie de Poliana misturada com Cinderela.
Em 2017, a Bandeirantes disponibilizou o álbum de músicas da novela nas plataformas digitais, entrando no topo das parada de virais do Spotify naquele ano.
















































